Microsoft Notícias PC PlayStation Sony

Quase 500 mil contas já foram banidas permanentemente de CoD: Warzone

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Warzone

CoD: Warzone  tem sido palco de muitas discussões ultimamente. Quando o jogo não está sendo criticado por conta do desbalanceamento de armas, glitches e hackers acabam deixando os fãs bastante irritados.

O problema envolvendo hackers tem sido tão grave que a Raven veio a público revelar um número expressivo. Até o momento cerca de 500 mil contas já foram banidas em caráter permanente. O motivo? Uso de programas proibidos que estragam a experiência. Eles vão desde aimbot até wallhack, tornando o confronto contra outros jogadores bastante injusto.

Para tentar apaziguar a situação, a Activision começou a ir atrás dos desenvolvedores e empresas responsáveis pelos hacks. Todavia, a medida não tem se mostrado eficaz, visto que mais e mais programas inundam o mercado e estragam o jogo.

O futuro de Warzone

No que diz respeito à CoD: Warzone, o jogo deve ser bastante modificado em breve. No dia 21 de Abril, um evento promete modificar Verdansk, entregando um mapa revitalizado. Resta saber se os problemas de balanceamento e hackers vai ser resolvido até lá!

Veja também: 

O fim está próximo! Destruição do mapa de CoD: Warzone tem data revelada

CoD: Warzone vai ser bastante modificado em breve. Ao menos, é isto que um tweet publicado pelo perfil oficial do jogo indica. Com a frase: “O fim está próximo“, o perfil revelou a data do que parece ser o último evento de Verdansk da forma que a conhecemos.

Confira:

No dia 21 de Abril provavelmente teremos o acionamento da Nuke, mudando Verdansk para sempre. Resta saber se a nova variante dos anos 80 já vai ser ativada ou se lutaremos um tempinho nos escombros do mapa.

A próxima temporada, que começa na mesma data, tem tudo para ser a melhor do jogo até agora. Com um novo mapa e dezenas de conteúdos, os jogadores devem se esbaldar na atualização!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de abril de 2021 às 08:54h.
2021-04-15 08:54:13