Games PlayStation Sony

Quase 90% dos donos de PS5 assinam a PS Plus

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PS5

A PlayStation certamente vive um excelente momento da sua história. Impulsionada pela pandemia, a companhia divulgou seus relatórios fiscais mais recentes em uma reunião com os investidores. Entre os dados revelados, uma informação chamou bastante atenção: quase 90% dos donos de um PS5 possuem uma assinatura ativa da PS Plus.

O resultado não foi obtido “do nada”. A companhia tem investido bastante para que seu serviço cresça e atinja mais adeptos. Uma das iniciativas tomadas foi a criação da PS Plus Collection. Um acervo com 20 jogos incríveis que podem ser acessados por quem tem um PS5 e a assinatura ativa.

A empreitada, é claro, acabou gerando uma série de polêmicas globalmente. Muitas pessoas começaram a cobrar para resgatar os jogos para os donos de um PS4. O acervo foi arquitetado para atender somente os donos de PS5. Isto gerou uma série de críticas para a PlayStation.

PS5 e PS Plus: O futuro

Já ficou claro que a Sony vai continuar usando o serviço para aumentar a adesão de assinantes na assinatura. A companhia tem ofertado diversos games para o console em sequência. Certamente os donos do novo hardware estão muito felizes com o aparelho.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de fevereiro de 2021 às 19:00h.
2021-02-03 19:00:31