Pesquisar

Quer um novo Final Fantasy Tactics? Jogue Unicorn Overlord, sugere diretor do clássico da Square

Sucesso da Vanillaware reacende clamor por um novo jogo da franquia

Unicorn Overlord, o novo RPG tático da aclamada desenvolvedora japonesa Vanillaware, tem feito barulho desde o seu lançamento no dia 8 de março. A procura pelo jogo foi tão grande que as cópias físicas se esgotaram no Japão, obrigando a Atlus, publisher do título, a pedir desculpas e correr para produzir novas cópias.

Design sem nome 2
Quer um novo Final Fantasy Tactics? Jogue Unicorn Overlord, sugere diretor do clássico da Square 2

Com o gênero em alta novamente, os fãs de RPG tático voltaram a pedir por Final Fantasy Tactics, o que levou o diretor do jogo original, Yasumi Matsuno, a se pronunciar no X (antigo Twitter).

Matsuno postou uma foto da sua cópia de Unicorn Overlord e aproveitou para responder aos comentários dos fãs. Ele os encorajou a dar uma chance ao novo jogo, pedindo que o joguem com a mente aberta e sem fazer comparações com outros títulos. O diretor também expressou sua felicidade em ver que a paixão pelo gênero continua viva e desejou que Unicorn Overlord venda mais de 1 milhão de cópias.

Rumores sobre remake de Final Fantasy Tactics

Recentemente, rumores sobre um remaster ou até mesmo um remake de Final Fantasy Tactics começaram a circular, juntamente com rumores de um remake de Final Fantasy IX. Ambos os jogos faziam parte do grande vazamento da NVIDIA GeForce Now, que também mencionava títulos como God of War e Returnal, que posteriormente chegaram ao PC, confirmando o vazamento.

Com o sucesso de Unicorn Overlord, o caminho para o renascimento de Final Fantasy Tactics parece mais do que aberto.

Fontes: Noisy Pixel, Genki (via X)

Confira outras notícias abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: