Quinta temporada de “The Crown” não mostrará morte da princesa Diana

The Crown

The Crown é a série que acompanha a trajetória da coroa inglesa com o passar dos anos e décadas, contando seus principais acontecimentos e feitos durante cada período retratado na série.

E com a proximidade da chegada da quinta temporada da produção, muitos se questionam como a morte da princesa Diana será retratada na série, sendo que esse acontecimento marcou época, por todas as suas polêmicas e mistérios.

Entretanto, não terão imagens recriados do acidente na série. A série vai tratar o falecimento de Diana Spencer, só que o momento do ocorrido não será mostrado na produção.

O criador de “The Crown”, Peter Morgan, já havia deixado isso claro em entrevistas antigas. Recentemente, porém, a Netflix reforçou em comunicado ao Deadline que o acidente que vitimou Diana (agora interpretada por Elizabeth Debicki) e seu companheiro, Dodi Al-Fayed (Khalid Abdalla), será abordado de outra forma.

Quinta temporada de “The Crown” não mostrará morte da princesa Diana

Como vai acontecer na série The Crown?

Foi explicado que as cenas irão mostrar o carro do casado saindo do hotel The Ritz, em Paris, e sendo perseguido por paparazzi. Depois veremos a notícia repassada pelas autoridades britânicas na França e Charles resolvendo os trâmites do traslado do corpo de Diana para o Reino Unido.

A 5ª temporada de The Crown chega em novembro de 2022 no catálogo da Netflix.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: