Pesquisar

RAGE 2 | Tem a história como forte componente da gameplay

RAGE 2, de tudo que nós vimos até agora, é para destruir e matar inimigos das mais diferentes formas, é para fazer loucuras igual ao Just Cause, pro exemplo. No entanto, de acordo com os próprios desenvolvedores, o jogo também tem um forte foco na narrativa.

Durante uma conversa com a revista oficial PlayStation em sua edição de abril, Odd Ahlgren (diretor narrativo) e Loke Wallmo (designer narrativo sênior) da Avalanche Studios falaram sobre o foco do jogo na narrativa. “Bethesda e a id têm pressionado pela história desde o início também”, disse Wallmo. “Eles sabiam que queriam um componente de história forte no jogo e pressionaram por isso desde o começo.”

“A maioria das pessoas que você conhece, a maioria das coisas que você vê, até mesmo os inimigos com quem você nunca conversa, eles têm uma história de fundo e eles têm uma razão para estar lá, e eles têm uma razão para se comportarem da maneira ultrajante que fazem”. disse Ahlgren.

“Nós meio que espalhamos por todo o lugar, então é mais como um sandbox”, acrescentou Wallmo. “Você está indo para um determinado lugar e encontra algo lá e tem um contexto e uma história.

Algo que eu acho que RAGE colocou muito foco em que nós tentamos manter é os personagens malucos que aparecem e têm suas próprias motivações para fazer as coisas e pedir coisas de você. Isso é algo que queremos espalhar pelo mundo um pouco também. Há uma parte forte disso na história principal do jogo, na luta contra o The Authority. Mas isso também ecoa pelo resto do mundo também

RAGE 2 será  lançada em 14 de maio para o PS4, Xbox One e PC.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: