Games Notícias PC PlayStation Xbox

Rainbow Six Extraction é adiado

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Rainbow Six Extraction

Foi anunciado nesta sexta (16) que Rainbow Six Extraction, o mais novo jogo da Ubisoft baseado no popular Rainbow Six Siege, foi adiado para janeiro de 2022. A data original para o lançamento foi revelada durante a participação da produtora na E3 de 2021 e estava marcada para o dia 16 de setembro.

Segundo a equipe de desenvolvimento da Ubisoft, o atraso se justifica porque eles querem tirar mais um tempo para tornar o jogo mais imersivo e trabalhar mais nas mecânicas presentes para que a forma como jogos competitivos são jogados seja renovada. Confira a nota completa aqui.

Sobre Rainbow Six Extraction:

A proposta de Rainbow Six Extraction é trazer os operadores Ela, Lion e Nomad em uma missão para resgatar Hibana de uma ameaça alienígena. As criaturas conhecidas como Archaeans serão os inimigos do jogo e terão diversas variantes que vão ameaçar os protagonistas. Esse novo título é inspirado no evento Outbreak que esteve em Rainbow Six Siege durante um breve período de 2018 e é esperado que mais 14 agentes do jogo original sejam selecionáveis, além dos quatro já citados anteriormente.

Leia também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de julho de 2021 às 14:33h.
2021-07-16 14:33:39