Games PC PlayStation Xbox

Rainbow Six: Osa, nova operadora, ganha teaser!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Rainbow Six:

Uma atacante que trará mais defesa ao time ofensivo de Rainbow Six

A Ubisoft revelou mais detalhes e um teaser de Osa, nova operadora que se juntará ao time de ataque de Rainbow Six. Osa traz um escudos transparentes à prova de balas ao time dos atacantes. Confira abaixo:

Além disso. Crystal Guard, a terceira temporada do Ano 6 do Rainbow Six Siege, trará em sua bagagem ajustes de balanceamento para Twitch, Fuze e IQ; atualizações de mapas para Clubhouse, Coastline e Bank; e um retrabalho para flashbangs.

Mais defesa ao ataque?

Osa é uma engenheira inovadora vinda da Croácia e recrutada pela organização Nighthaven de Kali. Osa se junta ao Time Rainbow como um atacante de velocidade média e armadura média, armado com o rifle de assalto 556XI ou a submetralhadora PDW9 em seu slot primário, e a pistola PMM como sua arma secundária. Além dessas formidáveis ​​ferramentas de ataque, ela também pode proteger a si mesma e a seus aliados com seu Talon-8 Clear Shield. Este gadget traz um pouco de defesa ao ataque, já que Osa pode configurá-lo para oferecer uma cobertura à prova de balas em posições expostas de outra forma para ajudar os invasores a se intrometerem e avançarem.

Osa, próxima operadora a chegar no Rainbow Six Siege — Foto: Divulgação/Ubisoft
Osa, próxima operadora de ataque a chegar no Rainbow Six Siege — Foto: Divulgação/Ubisoft

Alguns jogadores comparam a operadora com Mira, a defensora que usa um espelho negro para captar informação dos atacantes.

Contudo mais detalhes de Osa e da operação Crystal Guard, devem ser divulgados durante a transmissão do Six Major, que está sendo disputado no México.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de agosto de 2021 às 19:13h.
2021-08-16 19:13:49