Rainbow Six Siege | Confirmado para PlayStation 5 e Xbox Series X

Rainbow Six Siege estará disponível no PlayStation 5 e Xbox Series X, informou a Ubisoft. Em uma entrevista recente ao Windows Central, o diretor de jogos Leroy Athanassof falou sobre o lançamento dos consoles de última geração e os planos da Ubisoft para o jogo daqui para frente.

De acordo com o diretor do jogo, a equipe pretende disponibilizar Rainbow Six Siege nos consoles de última geração e, ao contrário dos patches para PS4 Pro e Xbox One X lançados vários meses após o lançamento dos dois consoles, a Ubisoft quer disponibilizar certifique-se de que os fãs possam jogar Siege quando os consoles da próxima geração estiverem disponíveis.

“Por que não posso lhe dar uma data é porque essas datas são, no final, as pessoas que usam os consoles de última geração”, disse Athanassof ao Windows Central. “O que posso dizer é que estaremos nos [consoles] a partir do lançamento. Quando eles lançarem os consoles; mas cabe a eles concordar. Para o cerco, nosso objetivo é estar disponível logo no lançamento. Não queremos quebrar nossa comunidade. Então, queremos que as pessoas que compram o novo sistema imediatamente joguem com seus amigos”.

Além de se tornar disponível no PS5 e Xbox Series X, Athanassof também confirmou que o Siege oferecerá suporte ao multiplayer entre gerações. Isso permite que jogadores nos consoles da próxima geração joguem com jogadores nos consoles da geração atual e vice-versa. “Isso significa que, se você jogar no próximo PlayStation, poderá combinar com o PlayStation anterior”, disse o diretor do jogo.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: