Jogos Lançamentos Notícias PC Playstation Xbox One

Rainbow Six Siege | Operation Wind Bastion ganha primeiros detalhes

A Quarta Temporada do Ano 3 de Rainbow Six Siege vem com a GIGR (Groupe d’Intervention de La Gendarmerie Royale). Ela trará também um mapa que representa o topo das instalações de treinamento militar e dois novos Agentes do Reino de Marrocos.

Para a Operation Wind Bastion, seguindo um acordo escrito com o Comandante residente, Rainbow Six conseguiu permissão para usar a fortaleza restaurada localizada nas Montanhas Atlas. Você terá a rara oportunidade de testar suas habilidades dentro de uma deslumbrante casbá.

O primeiro Agente é um defensor, um Comandante tão estoico quanto as montanhas são imóveis. Ele está posicionado na lendária casbá marroquina, o local de treinamento que surpreendeu e estarreceu centenas de soldados. Rígido e imponente, ele inspira respeito e trouxe para si a responsabilidade do futuro das Forças Especiais do Marrocos.

A secunda Agente é uma atacante que viaja para onde o vento a levar. Ela está entre as poucas exploradoras que podem percorrer o Saara, escalar os Alpes, cruzar as florestas tropicais da Ásia, marchar pelo Círculo Ártico… e ainda voltar em plena forma para sua unidade! Perspicaz e criativa, é especialista em operações ambientalistas, com uma quedinha por ações que retardam o inimigo.

Esses são apenas os primeiros detalhes, já que a revelação completa do conteúdo do Season 3 Season 4 para Rainbow Six Siege será feita em 18 de novembro.

Publicado em 6 de novembro de 2018 às 17:41h.
2018-11-06 17:41:45

  • Compartilhe: