Esports Jogos Notícias PC Playstation Xbox One

Rainbow Six Siege | Os novos operadores não estarão disponíveis na próxima temporada competitiva

Os dois novos operadores Rainbow Six Siege que chegam com a Operação Wind Bastion não estarão disponíveis para jogo de nível profissional durante a próxima temporada, graças a um novo período de teste introduzido pela Ubisoft.

Balanceamento de operadores para o competitivo leva algum tempo, como a equipe de desenvolvimento do Rainbow Six Siege descobriu em primeira mão. A empresa diz que vai implementar um período de avaliação de três meses para novos operadores, durante o qual os profissionais poderão experimentar novos operadores e fornecer feedback sobre como eles estão moldando o jogo no nível de esports.

A Ubisoft diz que isso significa “evitar mais mecânicas não intencionais nos níveis mais altos de jogo competitivo” e “manter a integridade competitiva do jogo” à medida que novos mapas e operadores são adicionados ao Siege. Em um post para o site oficial do Rainbow Six, a Ubisoft ressalta que esse período de carência de três meses antes que os novos operadores entrem na seleção para o pro play já se aplica aos novos mapas em competição.

“Agora que estamos estendendo um programa semelhante para nossas operadoras, isso permitirá, em última instância, uma melhor experiência competitiva de reprodução e visualização, à medida que reservamos os dados apropriados para ajustar os lançamentos de conteúdo”, diz a declaração .

O período de avaliação será, por padrão, definido em três meses, embora, dependendo do feedback dos jogadores profissionais e da análise da equipe de projeto, esse tempo possa ser estendido.

A Ubisoft ressalta que isso se aplica apenas a esports, ou seja, o Rainbow Six Pro League, a Challenger League, o Six Invitational, Majors, Minors, Go4 e outras competições patrocinadas pela Ubisoft. Todos os outros poderão usar novos operadores em playlists casuais e ranqueadas.

Publicado em 3 de dezembro de 2018 às 08:59h.
2018-12-03 08:59:02

  • Compartilhe: