Jogos Notícias PC Playstation Xbox One

Rainbow Six Siege | Ubisoft quer reduzir as referências à violência e ao sexo

Radugui StoreRadugui Store

Embora o Rainbow Six Siege tenha quase três anos de idade, ele só continua a se expandir. As recentes demonstrações financeiras da Ubisoft revelaram que o jogo multiplayer já ultrapassou 40 milhões de jogadores vitalícios e está sendo lançado em novas regiões. Dito isto, alguns dos elementos visuais Rainbow Six Siege serão alterados com a 4ª Temporada do Ano 3, para que o jogo possa permanecer consistente em todas as regiões em que está disponível.

Regiões como a China têm regras bastante rígidas sobre o que pode ser retratado em jogos, então a Ubisoft está fazendo algumas mudanças para “garantir a conformidade”. Essas mudanças estéticas serão aplicadas a Rainbow Six Siege em todas as regiões. O desenvolvedor raciocinou para isso que eles querem uma “versão única e global” do jogo que possa ser trabalhada de forma eficiente.

Enquanto a maioria dos desenvolvedores optaria por apenas fazer as mudanças para a região singular a restrição que se aplica, a Ubisoft acredita que ter apenas uma versão do jogo para se preocupar irá diminuir a “duplicação de trabalho”. Mesmo pequenas mudanças estéticas podem ter impactos drásticos na lado do desenvolvimento das coisas, e para um jogo de serviço ao vivo e multiplayer como Rainbow Six Siege , a eficiência é o preferido.

Como resultado, a equipe de desenvolvimento aparentemente poderá abordar os problemas de maneira mais oportuna e também “garantir que quaisquer mudanças futuras estejam alinhadas com as regulamentações globais para as quais estamos trabalhando”. Especificamente, os ícones e os projetos de ambiente do jogo são o que será o mais afetado por essas mudanças. O ícone de corpo a corpo foi mudado de uma faca para um punho, enquanto os ícones da morte foram alterados de crânios para um corpo branco com um X nele.

navigate_before
navigate_next

Você pode conferir imagens destacando as maiores mudanças em termos de ícones e recursos de mapa acima. Rainbow Six Siege está atualmente disponível no PC, PS4 e Xbox One.

Publicado em 3 de novembro de 2018 às 09:25h.
2018-11-03 09:25:32

  • Compartilhe: