Rainbow Six Siege | Uso de linguagem tóxica bane jogadores automaticamente

A equipe de Rainbow Six Siege da Ubisoft vem prometendo uma repressão à linguagem abusiva no chat do jogo desde março, e parece que eles reforçaram as regras. Os jogadores têm experimentado o sistema de proibição de bate-papo e postado os resultados no subreddit Rainbow Six, dizendo que eles acionaram bans de meia hora e duas horas usando termos tóxicos.

Não está exatamente claro quais palavras atualmente fazem parte da lista banimentos em Rainbow Six Siege, mas algumas das descobertas do subreddit não são nada surpreendentes. Insultos homofóbicos e misóginos fizeram com que os jogadores fossem banidos imediatamente, mas vulgaridades mais generalizadas como “p*rra” parecem estar bem.

Redditor u / enforcerdestroyer postou uma screenshot da tela do menu Rainbow Six Siege, com uma faixa vermelha na parte superior que diz “Banido por comportamento tóxico” e um cronometro de 27 minutos. O usuário disse que a proibição ocorreu depois que eles usaram um insulto homofóbico no bate-papo como teste.

F13mvCv7EzG9wfwnRw5hVyR2y0QXrdyw5HaE1QbmdQ4

Agora, o Código de Conduta de Rainbow Six Siege detalha proibições mais curtas: 30 minutos para uma primeira ofensa, duas horas para uma segunda e duas horas para uma terceira. Depois de três vezes, as regras dizem que a Ubisoft vai investigar a conduta e determinar se deve aplicar uma proibição permanente à conta de um usuário.

As proibições automáticas só se aplicam ao bate-papo por texto, é claro – as comunicações por voz ainda se enquadram no código de conduta do jogo, mas não há nenhum sistema automatizado para moderá-lo.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: