Notícias PC PlayStation Rumores Sony

Ratchet and Clank de 2016 pode ser o próximo exclusivo a caminho do PC

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Ratchet and Clank

Ratchet and Clank inegavelmente é uma das propriedades mais fortes da PlayStation. A saga do Lombax e de seu amigo Clank já conta com 14 jogos, sendo que o décimo quinto será lançado neste mês. A chegada de Rift Apart, o próximo exclusivo de PS5, vai fortalecer ainda mais a franquia.

Em virtude disso, um novo rumor curioso surgiu na Internet. Segundo um usuário anônimo no Reddit, o próximo exclusivo de PlayStation a chegar no PC será Ratchet and Clank de 2016.

O leaker afirma ter fontes confiáveis que exibiram provas que confirmam o port. Apesar dele não ter divulgado essas provas, a informação faz sentido. Liberar o jogo antigo no PC pode trazer uma tração maior para o novo jogo de PS5, aquecendo tanto as vendas do console quanto do novo título.

Segundo o suposto vazamento, o anúncio deve ser feito no mês que vem, em Julho. Esta parte é curiosa. Faria mais sentido já revelar logo o port, juntamente com o exclusivo de PS5. A possibilidade levantada online é a de que a PlayStation está preparando um evento para o final desse mês ou começo de Julho.

Sobre Ratchet and Clank:

Ratchet & Clank é um jogo eletrônico de plataforma desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Computer Entertainment para a PlayStation 4. É uma re-imaginação do primeiro jogo da série Ratchet & Clank e baseado no filme criado pela Rainmaker Entertainment e Blockade Entertainment.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de junho de 2021 às 13:49h.
2021-06-03 13:49:16