Games Notícias PlayStation Sony

Ratchet and Clank: Rift Apart não roda em 4K nativo no PS5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Ratchet and Clank

Ratchet and Clank: Rift Apart terá dois modos de performance

Ratchet and Clank: Rift Apart será um dos grandes lançamentos para a nova geração do PlayStation 5, e visto que a Insomniac Games havia confirmado que o seu novo jogo funcionária em 4K no novo console da Sony, porém não será nativamente como pensávamos.

De acordo com a nota abaixo, encontrada no site oficial do jogo, revelaram que o título rodará em 4K dinâmico, ou seja, o jogo reduzirá a resolução quando for necessário, conforme acontecia muitas vezes no PlayStation 4 Pro.

“Enquanto tentas salvar o universo, contempla mundos incríveis no jogo com imagens nítidas em 4K dinâmico e HDR. Aproveita o Modo Performance para ter uma taxa de quadros de 60fps à medida que encontras novos inimigos em múltiplas dimensões.”

Este exclusivo contará com dois modos de performance, como visto acima, para o jogador escolher qual lhe agrada mais, ou seja, teremos um modo focado no gráfico (com uma resolução máxima) e o modo desempenho (que focará no FPS máximo do jogo). Jogos como Spider-Man Remastered do PS5 também terá o mesmo sistema implementado, e também não será em 4K nativo.

Ainda não sabemos a data oficial de lançamento, mas será um exclusivo do PlayStation 5.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de outubro de 2020 às 11:46h.
2020-10-01 11:46:20