Razer amplia linha de mouses DeathAdder com dois modelos inéditos

Razer

A Razer acaba de lançar os mouses DeathAdder V3 Pro Faker Edition e Razer DeathAdder V3, duas adições importantes à sua popular linha DeathAdder.

DeathAdder V3 Pro Faker Edition foi desenvolvido em colaboração com Lee ‘Faker’ Sang-Hyeok, renomado jogador do cenário competitivo de “League of Legends” e usuário dos mouses DeathAdder. O novo periférico tem visual personalizado e exclusivo, inspirado no pro-player, também conhecido como Unkillable Demon King, e é equipado com componentes de alto desempenho.

Além dessa versão, a Razer lança uma opção aprimorada e com fio do DeathAdder V3, agora com as mais recentes tecnologias da marca para oferecer maior vantagem competitiva em games.

“Acreditamos na criação de periféricos para jogos que ajudem os atletas de esports a serem vitoriosos”, diz Flo Gutierrez, diretor global de esports da Razer. “O Razer DeathAdder V3 Pro Faker Edition celebra nosso bom relacionamento com Faker, que vem desde 2016. Agora, damos a ele uma versão de seu mouse favorito, que acompanhou o legado dele como uma lenda dos esports.”

Pensado para o Unkillable Demon King

Uma imagem contendo pessoa, segurando, homem, deitadoDescrição gerada automaticamente

Com um DeathAdder em mãos, Faker fez história ao vencer três campeonatos mundiais, em 2013, 2015 e 2016 – um feito compartilhado por apenas mais um jogador. O próprio pro-player considera esse modelo de mouse o único que é ideal para seu jogo e há muito tempo utiliza os produtos da linha para vencer suas partidas. Com o DeathAdder, Faker dominou o cenário competitivo e alcançou grandes conquistas, acumulando mais 500 vitórias e 2.600 abates em todas as competições de League of Legends da Coréia, além de mais de 100 vitórias em competições internacionais.

“Este é um momento especial para mim. Sempre sonhei em ter o meu próprio mouse e agora posso compartilhá-lo com minha família, amigos e fãs”, disse Lee ‘Faker’ Sang-Hyeok. “Adoro o design, e o desempenho dele é incomparável. Muito obrigado à Razer por todos os seus esforços e por trabalhar comigo neste projeto incrível.”

Para garantir todas as características que tornaram o DeathAdder um mouse amado por fãs do mundo todo, o novo Razer DeathAdder V3 Pro Faker Edition oferece ainda tecnologias de ponta da Razer, como o Sensor Óptico Razer™ Focus Pro 30K, Switches Ópticos de Mouse Razer™ de terceira geração e a conectividade Razer™ HyperSpeed Wireless. Além disso, o mouse tem design ultraleve (63g), ergonomia refinada e permite ao usuário atualizar a taxa de polling real para até 4.000 Hz com o dongle Razer™ HyperPolling Wireless.

Um novo favorito para os profissionais

Mouse de computador verdeDescrição gerada automaticamente

O aclamado Razer DeathAdder V3 também está disponível em uma opção com fio e aprimorada com as principais tecnologias da Razer, como o sensor óptico Razer™ Focus Pro 30K, switches ópticos de terceira geração e conectividade HyperPolling de 8000 Hz reais. O periférico fornece aos jogadores desempenho, velocidade e confiabilidade incomparáveis. Ao mesmo tempo que é ultraleve, com apenas 59g, tem cabo Speedflex com baixíssimo arrasto e deslizamento rápido, características ideais para derrotar os adversários. Além disso, conta com uma nova textura de toque suave que é confortável de usar e não compromete a aderência, facilitando o manuseio.

Ainda não há informações sobre preços e disponibilidade do DeathAdder V3 Pro Faker Edition e do DeathAdder V3 com fio no Brasil.

SOBRE O RAZER DEATHADDER V3 PRO FAKER EDITION

  • Otimizado com design ultraleve de 63g para longas horas de jogo (excluindo o cabo)
  • Sensor óptico Razer™ Focus Pro 30K
  • Compatibilidade de superfície mais ampla – O sensor rastreia em vidro transparente com pelo menos 4 mm de espessura
  • Switches ópticos de mouse de terceira geração Razer™ com classificação de até 90 milhões de cliques
  • Atualizável para 4000 Hz com o uso do Dongle HyperPolling Wireless, vendido separadamente
  • Cinco botões programáveis independentes e botão DPI adicional
  • Até 90 horas de duração da bateria
  • Carregamento via USB-C e um cabo Speedflex para movimentos fluidos
  • Tamanho aproximado: 6,8 cm (Largura) x 4,4 cm (Altura) x 12,8 cm (Comprimento)

Para mais informações sobre o Razer DeathAdder V3 Pro Faker Edition, clique aqui.

SOBRE O RAZER DEATHADDER V3

  • Otimizado com design ultraleve de 59g para longas horas de jogo (excluindo o cabo)
  • Sensor óptico Razer™ Focus Pro 30K
  • Compatibilidade de superfície mais ampla – O sensor rastreia em vidro transparente com pelo menos 4 mm de espessura
  • Switches ópticos de mouse de terceira geração Razer™ com classificação de até 90 milhões de cliques
  • Tecnologia Razer™ HyperPolling de 8000 Hz
  • Cinco botões programáveis independentes e botão DPI adicional
  • Cabo Speedflex para movimentos fluidos
  • Tamanho aproximado: 6,8 cm (Largura) x 4,4 cm (Altura) x 12,8 cm (Comprimento)

Para mais informações sobre o Razer DeathAdder V3, clique aqui

Para mais informações sobre como a Razer permite que o jogador #VençaDoSeuJeito, clique aqui

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: