Pesquisar

Razer anuncia novo teclado gamer BlackWidow V4 Pro

A Razer acaba de anunciar o BlackWidow V4 Pro – mais novo modelo da premiada linha de teclados BlackWidow. Repleto de recursos para jogadores e entusiastas de PC que buscam aperfeiçoar suas configurações de jogo e desfrutar do melhor dos games, o periférico se destaca pelo novo botão giratório Razer Command Dial, teclas macro, iluminação Razer Chroma RGB abrangente, switches mecânicos Razer e controles de mídia dedicados, tecnologias que fazem dele o teclado ideal para qualquer gamer.

Uma das principais novidades do BlackWidow V4 Pro, o botão giratório Command Dial oferece controles avançados e atalhos para serem usados em acessos rápidos a comandos de desktop e dentro dos jogos. Já as teclas macro dedicadas permitem que tarefas complexas sejam executadas a partir do clique de um único botão, mesmo durante os momentos mais intensos das partidas. Além disso, a iluminação Razer Chroma RGB individualizada por tecla e com múltiplas zonas de luz permite aos jogadores personalizarem sua experiência com opções quase ilimitadas, ampliando a imersão in-game.

A picture containing computer, keyboard, indoor, mouseDescription automatically generated

“A linha BlackWidow é amada pelos jogadores desde o primeiro modelo, lançado em 2010”, afirma Barrie Ooi, chefe da divisão de jogos para PC da Razer. “O BlackWidow V4 Pro conta com recursos altamente personalizáveis que proporcionam aos usuários um controle ainda maior do periférico. Ele também tem retro-iluminação em três lados e embaixo de cada tecla para sincronização perfeita com o ecossistema de iluminação Razer Chroma RGB e uma experiência verdadeiramente envolvente.”

Personalização e controle

O novo botão giratório Command Dial é predefinido com oito modos padrão que ativam diversos comandos, do controle do zoom na janela de navegação até a alternância entre guias do navegador de internet. Além disso, os usuários podem programar o dial com até 100 modos customizados, permitindo mapear as ações no sentido horário e anti-horário, para maior comodidade. Para atividades do dia a dia, é possível programar atalhos de uso em diversos programas, como o ajuste da grossura do pincel do Photoshop, a movimentação da linha do tempo de editores de vídeo e muito mais. Cada modo pode ser alternado com um simples clique no Command Dial, facilmente identificado pela iluminação de fundo com diferentes cores

O BlackWidow V4 Pro também tem cinco teclas macro localizadas à esquerda do layout principal do teclado, para facilitar o uso. Esses botões podem ser utilizados para ativar ações complexas que podem ser programadas por meio do aplicativo Razer Synapse ou em tempo real. O teclado conta ainda com outras três teclas macro em suas bordas, totalizando oito teclas em sua estrutura.

Interface gráfica do usuárioDescrição gerada automaticamente

Razer Chroma RGB para maior imersão

O novo BlackWidow V4 Pro foi desenhado para oferecer imersão total ao usuário por meio da tecnologia Razer Chroma RGB, que retroilumina o periférico tecla a tecla dando um brilho intenso através do invólucro transparente do switch, que produz um efeito RGB mais vívido. Esse recurso é amplificado pela iluminação de 38 zonas, que se estende ao descanso de pulso do periférico, que tem revestimento em material sintético macio que imita couro e é fixado magneticamente ao teclado.

Por meio do Razer Synapse, os usuários podem sincronizar todos os seus dispositivos habilitados ao Razer Chroma RGB juntos, assim como outros produtos de terceiros que têm compatibilidade com o Chroma Connect. São mais de 200 jogos integrados à tecnologia de iluminação RGB, permitindo que ela reaja às ações ou situações do jogo.

Pacote completo com recursos extras

O novo teclado também apresenta a mais recente geração de switches mecânicos Razer, com opções de switches clicky verdes de feedback tátil ou switches lineares amarelos para ações suaves e silenciosas. Ambas as variantes têm alta durabilidade e resistem a até 100 milhões de cliques por tecla.

Outros recursos de destaque do teclado BlackWidow V4 Pro são a entrada USB 2.0, conexões USB-C destacáveis, um top case durável de liga de alumínio 5052,  suportes de ângulo duplo e taxa de polling de até 8000 Hz. Por fim, o periférico conta com duas camadas internas de espuma para amortecimento de som e estabilizadores pré-lubrificados que melhoram a acústica de digitação.

Mouse de computadorDescrição gerada automaticamente com confiança média

Com todos esses recursos, o Razer BlackWidow V4 Pro é a estação de batalha definitiva para os jogadores.

SOBRE O BLACKWIDOW V4 PRO

  • Switches Mecânicos Razer™ (Linear/Clicky)
  • Razer Chroma™ RGB
  • Habilitado ao Razer™ Synapse
  • Case durável de liga de alumínio 5052
  • Teclas ABS Doubleshot
  • Razer™ Command Dial
  • 5 teclas macro dedicadas
  • 3 teclas laterais macro dedicadas
  • Rolo de mídia dedicado com quatro botões de mídia dedicados
  • Entrada USB 2.0
  • Cabos USB-C destacáveis
  • Caixa de espuma e espuma de PCB incluída
  • Estabilizadores lubrificados
  • Descanso de pulso magnético com revestimento em material sintético macio que imita couro
  • Retroiluminação bilateral do chassi principal e de três lados no descanso de pulso
  • Armazenamento interno híbrido para até cinco perfis
  • Taxa de polling de até 8.000 Hz

Para mais informações sobre o Razer BlackWidow V4 Pro, clique aqui.

Para mais informações sobre como a Razer permite que o jogador #VençaDoSeuJeito, clique aqui

Preço sugerido e disponibilidade no Brasil

  • R$2.199,99
  • Março de 2023

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: