Pesquisar

Razer anuncia teclado Ornata V3 com tecnologia Mecha-Membrane

Razer-anuncia-teclado-Ornata-V3

Periférico ergonômico e discreto conta com dez zonas de iluminação e mistura tecnologias de switches mecânicos e de membrana para maior conforto e sensibilidade

A Razer acaba de anunciar o Ornata V3, novo teclado de entrada para jogos com switches Mecha-Membrane da Razer. Com novo design e teclas finas, o Ornata V3 atende as necessidades dos jogadores modernos que precisam de um teclado gamer de tamanho normal, alta performance e visual discreto.

Os switches Mecha-Membrane do Ornata V3 combinam o melhor da tecnologia de switches mecânicos com os de membrana, e suas teclas proporcionam um toque macio e acolchoado para maior conforto durante as partidas, além de sensação tátil acentuada para cliques mais satisfatórios. 

02 Low Profile Keys KV
Razer anuncia teclado Ornata V3 com tecnologia Mecha-Membrane 2

Duráveis, as teclas ABS do Ornata V3 contam ainda com revestimento com tratamento UV que aumenta a resistência ao desbotamento e arranhões. O teclado fica ainda mais poderoso com o recurso Razer Chroma RGB, presente em dez zonas de iluminação e nas teclas retroiluminadas, além de um descanso de pulso ergonômico magnético para longas horas de jogo.

Junto com o teclado Ornata V3, a Razer também anuncia uma versão Ornata V3 X, que oferece o mesmo visual discreto, tamanho padrão e baixo perfil com teclas ABS duráveis revestidas com tratamento UV. O Ornata V3 X, entretanto, conta com switches de membrana silenciosos, Razer Chroma RGB com uma zona de iluminação e um descanso de pulso removível.

Preço sugerido e disponibilidade no Brasil

Ornata V3

  • R$899,00
  • Quarto trimestre de 2022

Ornata V3 X

  • R$499,00
  • Quarto trimestre de 2022

Não deixe de acompanhar o Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! FacebookInstagram e Twitter | Siga também Rebeca Pinho no TwitterInstagram e TikTok.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: