Razer expande os limites da inovação em games com grandes anúncios na CES 2023

A Razer inicia sua participação na CES 2023 com tecnologias inovadoras e inéditas para o público ver e conhecer com exclusividade no principal evento de tecnologia do mundo. Além de conceitos de tirar o fôlego e anúncios de vários produtos, gamers e entusiastas de tecnologia que estiverem na CES 2023 podem ser os primeiros a testarem o Razer Edge, o mais avançado dispositivo portátil Android para jogos.

Razer Edge e Razer Edge 5G – Hands-On exclusivo e data de lançamento revelados na CES

Desenvolvido com uma tela AMOLED de 6,8” com taxa de atualização de 144hz e resolução FHD+ de 2400 x 1080, o Razer Edge é ideal para uma experiência de jogo mobile sempre conectada. O dispositivo é o primeiro projetado exclusivamente com a mais recente plataforma de jogos Snapdragon G3x Gen 1, e conta com recurso de resfriamento ativo para longas sessões de jogos, ideal para rodar os melhores títulos AAA e jogos nativos a partir de qualquer lugar e sem comprometimento de desempenho. O Razer Edge chegará ao mercado dos Estados Unidos em 26 de janeiro com duas versões:  o Razer Edge (Wi-Fi), que será vendido exclusivamente pelo site oficial da Razer e nas RazerStore nos EUA, e o Razer Edge 5G, que poderá ser encontrado no site Verizon.com e nas lojas físicas da Verizon. Outros detalhes e informações sobre os preços do Razer Edge 5G podem ser vistas aqui.

Project Carol Concept Design – A primeira almofada de cabeça do mundo com som surround near-field e sensação tátil

A Razer apresenta na CES o conceito Project Carol, a primeira almofada de cabeça do mundo desenvolvida com envolvente som surround near-field e recursos hápticos que proporcionam aos jogadores uma experiência única de áudio e imersão tátil. O Project Carol é o mais recente projeto da inovadora divisão de pesquisa e desenvolvimento da Razer, uma equipe dedicada a explorar novos designs de produtos, influenciando o futuro portfólio de produtos da marca. O mesmo time foi responsável por diversos prêmios de inovação e de melhores produtos recebidos pela Razer na própria CES ao longo dos anos.

0?ui=2&ik=c9a75d0841&attid=0

O Project Carol leva a imersão e o realismo a novos patamares com seu uso inteligente do som surround near-field para uma experiência de áudio clara e limpa, que, junto com o som surround 7.1, oferece aos jogadores uma experiência in-game ainda mais cativante. Diferentemente dos alto-falantes tradicionais, o som surround near-field do Project Carol reproduz um áudio traseiro mais próximo e direto, proporcionando uma sensação sonora mais envolvente. Além disso, o Project Carol conta com a premiada tecnologia Razer™ HyperSense e a almofada de cabeça oferece feedback tátil em tempo real, permitindo aos jogadores sentirem novas sensações, como se estivessem, de fato, no meio da ação.

O Project Carol tem suporte nativo no PC e foi projetado para ser compatível com qualquer cadeira gamer, inclusive os modelos das populares linhas Iskur e Enki da Razer, graças às suas alças elásticas ajustáveis. Com conexão wireless de 2,4 GHz, oferece até oito horas de uso até precisar ser recarregado.

Para mais informações sobre o Project Carol clique aqui.

Uma nova geração de Razer Blades

A versão 2023 do Razer Blade marca uma grande evolução e uma mudança de paradigmas para laptops gamer, combinando telas de proporção 16:10, maiores e com tecnologia de ponta, com os gráficos e recursos de processamento mais recentes e poderosos – tudo isso em um chassi leve e fino, característico da Razer.

Revelados na CES, os novos modelos Razer Blade 16 e Razer Blade 18 vêm equipados com o mais recente chipset Intel Core i9 HX de 13ª geração, processadores gráficos da série RTX 40 da nova geração da NVIDIA que alcançam 175W TGP e memória RAM DDR5 de 5600MHz atualizáveis. Todo esse poder só foi possível graças a uma evolução de filosofia de design que facilitou avanços adicionais na regulação térmica a partir de uma expansão tecnológica de resfriamento de câmara a vapor patenteada pela Razer.

Razer Blade 16. Maior. Aprimorado. E ainda o melhor

Com seu icônico chassi de alumínio usinado, o Blade 16 leva o desempenho e a portabilidade a um nível jamais atingido. Com 1,50 de poder de densidade gráfica (gPD), o Blade 16 é capaz de fornecer 35% mais potência gráfica por polegada cúbica do que qualquer outro laptop para jogos de 16 polegadas atualmente disponível no mercado.

0?ui=2&ik=c9a75d0841&attid=0

O Razer Blade 16 mantém sua tradicional forma de utilizar o que há de melhor em tecnologia de display, agora configurável com o primeiro mini-LED dual-mode de 16 polegadas compatível com HDR do mundo, capaz de oferecer brilho máximo de até 1.000 nits e tempo de resposta inferior a 3 ms, o que garante que cada ciclo de poder gráfico seja usado em seu potencial máximo. Outro grande diferencial dessa tela é a alternância de modo nativo duplo, permitindo a seleção perfeita entre os modos Criador e Jogador e se adequando ao aplicativo desejado. O modo Criador proporciona uma resolução nativa UHD+, nítida com uma taxa de atualização de 120 Hz, enquanto o modo Jogador oferece taxa de atualização ultra suave de 240 Hz em FHD+ nativo.

Para mais informações sobre o Razer Blade 16, clique aqui. O Blade 16 estará disponível em mercados específicos a partir do primeiro trimestre de 2023 pelo site Razer.com, em lojas físicas RazerStores e em varejistas selecionados.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: