Pesquisar

Razer leva o estilo gamer para as ruas com a nova linha de headsets Barracuda

Ideais para serem usados em qualquer lugar, periféricos oferecem alta performance em uma enorme variedade de plataformas e se destacam pelo visual refinado e recursos avançados

A Razer acaba de anunciar os novos headsets Barracuda e Barracuda Pro, além de uma atualização no já lançado Barracuda X. A nova família de headsets gamer da Razer se destaca pela portabilidade e pelos recursos de ponta, que podem ser usados em casa ou até na rua

Graças à tecnologia híbrida de cancelamento ativo de ruído (ANC), o Barracuda Pro oferece ao consumidor uma experiência de áudio ininterrupta em qualquer ambiente, seja em sessões intensas de jogos, que exigem foco máximo, ou mesmo para ouvir música ao ar livre, quando o principal objetivo é silenciar os barulhos externos e imergir totalmente na experiência sonora.

Já o recurso Razer SmartSwitch Dual Wireless permite que o Barracuda Pro seja conectado a dois dispositivos simultaneamente e que o usuário alterne entre eles facilmente. Dessa forma, com um único toque e sem precisar desemparelhar e reemparelhar o dispositivo, é possível mudar entre o áudio de um game no PC e o atendimento a uma chamada do smartphone, por exemplo. Todos os modelos Barracuda estão habilitados tanto à conexão Razer HyperSpeed Wireless (2,4 GHz) quanto à conexão Bluetooth 5.2, sendo a primeira ideal para alcançar alto desempenho em jogos de alta velocidade e a segunda para a praticidade do uso com dispositivos móveis.

razer
Barracuda Pro conta com SmartSwitch Dual Wireless para alternância entre dispositivos – foto/ divulgação Razer

Headset híbrido com som de alta qualidade

Anunciado junto com o Barracuda Pro, o Razer Barracuda conta com drivers TriForce Titanium de 50mm da Razer e tecnologia THX Spatial Audio para um som mais detalhado e potente, que torna a experiência com filmes e jogos ainda mais real. Seu arco de cabeça com  preenchimento FlowKnit Memory Foam proporciona máximo conforto mesmo em longas sessões, e combina perfeitamente com a facilidade dos controles posicionados diretamente no headset.

O Barracuda também tem conectividade Razer SmartSwitch Dual Wireless e um microfone integrado duplo com captação direcional beamforming e cancelamento de ruído, proporcionando aos usuários uma experiência sem fio versátil por até 40 horas de uso contínuo a partir de  uma única carga de bateria. Para  dispositivos antigos, o Barracuda pode ser usado com cabos de 3,5 mm (P2).

O candidato a headset de todos os dias

Completando as novas adições à família de produtos Barracuda está o Barracuda X, que acaba de ser atualizado. A partir de agora, o headset é totalmente compatível com Bluetooth, graças à tecnologia Razer SmartSwitch Dual Wireless, e tem duração da bateria mais do que dobrada em relação à versão anterior, com até 50 horas de uso a partir de uma única carga. Além disso, é o headset ideal para jogos multiplataforma, pois é leve , conta com um microfone cardioide HyperClear removível e tem drivers Razer Triforce de 40mm para som Surround 7.1.

razer
Barracuda Pro e Barracuda tem autonomia de 40 horas de bateria – foto/ divulgação Razer

SOBRE O RAZER BARRACUDA PRO

  • Tecnologias de conectividade Razer SmartSwitch Dual Wireless (2,4 GHz e BT)
  • Tecnologia Híbrida de Cancelamento de Ruído Ativo (ANC)
  • Drivers Razer TriForce Bio-Cellulose 50mm
  • Amplificador de áudio acromático THX (THX AAA™)
  • THX Spatial Áudio
  • Microfones duplos integrados com cancelamento de ruído
  • Conchas auriculares com espuma Memory Foam
  • Peso: 340g
  • Autonomia de bateria de 40 horas
  • Carregamento via USB-C
  • Preço sugerido no Brasil: R$ 2.299,00
  • Previsão de chegada ao mercado brasileiro: julho/2022

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: