Filmes

Reboot do filme de Mortal Kombat é adiado indefinidamente

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Mortal Kombat

Filme de Mortal Kombat é adiado sem previsão

Mortal Kombat é uma franquia consagrada no mundo dos games e que muitos gostariam de ver a produção de um filme baseado no jogo. Entretanto parece que isso não será possível no momento atual em que vivemos, isso porque o produtor afirmou não poder revelar nada. Portanto teremos que aguardar um pouco até que possamos receber novidades sobre o reboot que será feito.

De acordo com Todd Garner, produtor do filme, devido aos cinemas estarem fechados por causa do COVID-19 ele não tem planos para anunciar uma data de lançamento ou quaisquer informações a respeito. Essa declaração foi dita em sua rede social após ser questionado por um fã da franquia. A principio todos da equipe aguardam o retorno dos cinemas, após conseguirem o objetivo de evitar a disseminação do vírus.

Veja o vídeo abaixo:

Leia mais: Sylvester Stallone está no elenco de O Esquadrão Suicida

Conforme dito por Garner, o planejamento era lançar o filme nas telinhas do cinema em Março, porém isso não será viável no momento.

Sempre planejamos isso e pensávamos em fazer em março

“A pandemia tinha outros planos. Não teremos uma data de lançamento para o filme até que os cinemas reabram. O mesmo para o trailer.”


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de novembro de 2020 às 14:42h.
2020-11-16 14:42:02