Pesquisar

Receba! Luva de Pedreiro é homenageado no FIFA 23, confira!

Luva de Pedreiro é homenageado no FIFA 23, confira!

“Sim! Melhor do mundo pai!”

O sucesso mundial do nosso querido Luva de Pedreiro é inegável, tendo em vista que sua legião massiva de 33,5 milhões de seguidores no TikTok e no instagram, Iran de Santana foi o primeiro brasileiro a ser seguido pela conta oficial do instagram.

Nessa linha, o Luva de Pedreiro ganhou fama mundialmente com seus bordões épicos e únicos como: “Receba! Sim! Obrigado meu deus! Descansar que o homem não é de ferro!” dentre outros, e em virtude de toda sua história de sucesso e de vida, Iran de Santana recebeu uma homenagem da EA Sports no novo jogo FIFA 23.

Dessa forma, com o lançamento mundial se aproximando, surgiram imagens da conquista que faz referência ao influencer brasileiro, tendo o título da conquista como “Receba!”.

Receba! Luva de Pedreiro é homenageado no FIFA 23, confira!

Sendo assim, para os caçadores de troféus de plantão, aqui vai uma dica de como desbloquear o troféu “Receba!”, durante uma partida, é preciso marcar um gol com o novo comando chamado de “superchute” sendo necessário usar a Combinação de comandos LB+RB+Quadrado (Xbox) e L1+R1+Quadrado (PlayStation).

Por fim, o influencer já havia indicado que estaria presente no novo jogo, sendo revelado um vídeo com uma caixa que recebeu do FIFA 23 e uma camisa dos embaixadores do jogo com nome e número personalizados.

FIFA 23: Como ganhar um pack de 50k logo no inicio do FUT:

O FIFA 23 está a 2 dias de chegar para todos, entretanto, algumas pessoas já estão podendo testar o game, e ter acesso ao FUT, o modo mais amado pelos jogadores. Confira aqui mais detalhes

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: