Jogos Lançamentos Notícias Playstation Xbox One

Red Dead Online | Ganha modo Battle Royale

Pop Art SkinsPop Art Skins

A Rockstar Games está lançando hoje uma nova atualização para o Red Dead Online, o modo multiplayer do aclamado  Red Dead Redemption 2, e que trará um modo de jogo totalmente novo que é basicamente apenas uma variante do gênero battle royale.

Gun Rush (modo Disparada em PT-BR), um modo de 32 jogadores, vai se concentrar na sobrevivência para você se tornar o último homem em pé. De acordo com a Rockstar, Gun Rush vai exigir que você recolha armas e munição enquanto a área de jogo ao seu redor começará lentamente a se aproximar. Este novo modo de jogo estará disponível tanto para variantes de jogo solo quanto de equipe.

Há mais atualizações a caminho, incluindo novas Corridas e modos de Conflito, novas roupas e gestos e, ainda, algumas alterações adicionais baseadas no feedback dos jogadores, incluindo:

  • Desafios Diários: enfrente diariamente novos desafios que abrangem todos os aspectos do jogo, de tiro a distância a fugir das autoridades.
  • Melhorias para autoridades e recompensas: o sistema de autoridades e recompensas sofrerá algumas alterações no Red Dead Online para reduzir os atrativos de conduta inapropriada. Em breve, os jogadores que cometerem crimes receberão uma recompensa por sua cabeça e serão incentivados a pagá-la dentro de um tempo determinado. Se demorarem demais, eles passarão a ser perseguidos por caçadores de recompensa de todos os estados, o que os forçará a pagar ou fugir.
  • Mudanças de trégua: deixaremos o sistema de trégua mais fácil de ser acionado para que seja possível evitar jogadores agressivos mais rapidamente. Além disso, será mais fácil dar início a Rixas, Rixas de Bando e Rixas de Líder para enfrentar jogadores agressores em uma competição estruturada.
  • Ícones de jogador baseados em proximidade: os ícones de localização de jogador logo aparecerão apenas a curto alcance, reduzindo a distância a que se enxerga outros jogadores e também a probabilidade de ser agredido por outros jogadores em áreas amplas. Mais adiante, também pretendemos passar a identificar jogadores que apresentam conduta inapropriada e matam os outros indiscriminadamente, marcando-os com um ícone cada vez mais escuro que fica mais visível e que pode ser detectado a uma distância maior. Assim, todos em uma sessão podem prontamente identificar oponentes potencialmente perigosos a uma distância segura.

Red Dead Online está disponível no PlayStation 4 e no Xbox One.

Publicado em 10 de janeiro de 2019 às 13:00h.
2019-01-10 13:00:37

  • Compartilhe: