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Red Dead Online | Recebe assaltos, novos modos e muito mais

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A nova atualização de Red Dead Online traz diversas novidades, incluindo novas missões cooperativas de História, atividades de Modo Livre e pôquer junto com várias atualizações e aperfeiçoamentos que consolidam e estabilizam o mundo-base da experiência de Red Dead Online.

Agradecemos muito a todos que participaram do período do beta. Seu feedback tem sido fundamental para nos ajudar a ajustar o jogo até aqui, com várias das suas sugestões implementadas na atualização de hoje. Nós continuaremos a implementar mais recursos solicitados pelos feedbacks nas próximas atualizações.

Este é apenas o começo. O futuro de Red Dead Online não apenas inclui melhorias contínuas aos elementos essenciais do mundo para tornar cada aspecto do jogo divertido para todos os tipos de jogadores, mas também novas experiências que estabelecem uma conexão mais profunda e imersiva com o mundo e o seu personagem.

A saga de vingança de Jessica LeClerk continua com novas missões para jogadores honrados e desonrados em A Terra das Oportunidades. Depois do conflito épico no Forte Mercer que concluiu a última série de missões, os jogadores ajudarão a Sra. LeClerk a chegar mais perto da verdade por trás do assassinato de seu marido. No caminho mais honrado de Pistoleiro, enfrente a gangue dos Del Lobos e ajude o delegado Tom Davies a salvar Valentine – e seu próprio pescoço.

Na linha de Fora da Lei, engane as autoridades para ajudar Samson Finch em um roubo de carga e realize um roubo ousado de alto risco no banco de Saint Denis. Ambos os caminhos levam a um encontro em Blackwater com um adversário perigoso.

Missões do Modo Livre também ficam maiores hoje com novos personagens da história de Red Dead Redemption 2 e uma variedade de novos e diversos tipos de missão. Leve o seu Bando para se encontrar com o capitão do batel, Thomas, em Bayou Nwa para um trabalho honesto ou visite os fazendeiros extra hospitaleiros da Fazenda de Porcos Aberdeen para sujar suas mãos para valer, e fique de olho em mais personagens que surgirão em breve.

A pesca competitiva já está disponível sob demanda em um dos três novos Desafios de Contra-Bando. Líderes de Bando podem simplesmente usar o Menu do Jogador para acionar competições entre Bando para apanhar o maior peixe antes que o tempo acabe em Competição Maior Peixe, abater o maior número de pássaros no ar em Competição Aves na Mira ou colher o maior número de plantas em Competição Colher Ervas.

Conforme você atravessa a fronteira, pode acabar encontrando habitantes e viajantes precisando de ajuda, ou oportunistas querendo se aproveitar de cavaleiros sós. Fique de olho: muitos destes encontros oferecem recompensas em forma de XP, Honra, dinheiro e até Ouro. 

Visite mesas de pôquer nas cidades e entrepostos do mapa para desafiar seus amigos em uma partida privada de Texas Hold ‘Em exclusiva para convidados. Ou aumente as apostas e tome o seu lugar em uma mesa pública, onde as apostas e recompensas são ainda maiores. Todas as mesas de pôquer aceitam até 6 jogadores e estão disponíveis em 5 lugares: Blackwater, Saint Denis, Tumbleweed, Smithfields e a Estação Flatneck.

Marque seu território e reivindique o máximo que puder de terras, infiltrando-se atrás das linhas inimigas para roubar territórios dos seus oponentes enquanto defende o que é seu. Quem tiver mais área no final deste novo modo de Conflito vence.

Ostentando um tambor rotativo de 9 projéteis e um cano secundário para um único projétil de chumbo, alterne num piscar de olhos entre balas de disparo rápido e um cartucho de escopeta devastador com o Revólver LeMat – já disponível para compra no catálogo Wheeler, Rawson & Co.

Mais itens de vestuário e gestos também estão disponíveis, apresentando opções de roupas muito requisitadas, incluindo ponchos, bandanas estampadas e mais – além de novos gestos, como o “Já Era” e o “Se Lascar”. Novos itens de inventário ficarão disponíveis e indisponíveis com frequência, portanto sempre confira o catálogo para ver o que há em estoque a cada semana.

Além disso, todos os jogadores que entrarem em Red Dead Online esta semana receberão um presente de 15 Barras de Ouro e terão um aumento de 25% em XP em A Terra das Oportunidades, missões do Modo Livre, modos de Conflito, corridas e eventos do Modo Livre. Caçadores de tesouros também encontrarão 25% a mais de dinheiro e Ouro em baús com estes itens. Todos que tiverem a Edição Definitiva também receberão um presente de RDO$100 e o gesto “Já Era” de graça.

esta atualização traz a opção de escolher como interagir com jogadores dentro do mundo de Red Dead Online, por meio dos estilos de jogo Ofensivo e Defensivo no Menu do Jogador.

O estilo de jogo Ofensivo é definido como padrão e é como a maioria dos jogadores costuma interagir no Modo Livre: à vontade para se envolver em contato hostil com outros jogadores se estiver preparado para aceitar as possíveis consequências.

O estilo de jogo Defensivo é para aqueles jogadores que preferem explorar o mundo no Modo Livre do que se envolver em conflitos com outros – e foi projetado de modo que os outros jogadores saibam que você não quer se meter com eles, bem como para minimizar oportunidades de conduta inapropriada. Da mesma forma, jogadores com estilo Defensivo não serão alertados sobre missões JxJ do Modo Livre e não poderão entrar enquanto estiverem jogando em estilo Defensivo, permitindo que possam continuar com seu jogo de forma mais livre possível.

Os jogadores com estilo Defensivo serão indicados por um ícone de escudo, sofrem menos dano de jogadores inimigos, não podem ser laçados, atingidos, executados ou ser alvo da mira automática. Jogadores Defensivos também serão excluídos de serem alvos em missões relacionadas a JxJ, como Assassinato de Jogador. Aqueles que atacarem jogadores Defensivos receberão penalidades duras por meio do sistema de Hostilidade, e jogadores que entrarem em conflito enquanto estiverem em estilo Defensivo serão retirados do estilo e também receberão penalidades duras.

A atualização também se baseou nas melhorias de visibilidade e radar do jogador introduzidas em fevereiro para criar uma abordagem mais inteligente e rápida para mitigar condutas inapropriadas. O sistema de Hostilidade rastreia comportamentos agressivos pelos dois estilos de jogo e torna jogadores hostis visíveis para outros, ajudando a equilibrar as necessidades de jogadores que querem escapar daqueles que habitualmente atacam, matam ou agridem outros durante o jogo não estruturado do Modo Livre.

Como antes, o ícone do jogador muda de cor, começando azul-marinho e mudando para vermelho caso sua hostilidade persista. O ícone vermelho vivo indica um inimigo. Com a atualização de hoje, os jogadores nunca terão seu nível de hostilidade ou recompensa aumentados por se defender de outro jogador cujo ícone indica ser um inimigo, ou por matar jogadores altamente hostis. Se um jogador atacar outro, ele não será marcado como inimigo para todos, somente para o jogador atacado, que não receberá penalidade por revidar.

Você pode ver seu nível de hostilidade atual no Menu do Jogador. Conforme seu nível de hostilidade aumenta, mais visível você fica nos radares de outros jogadores a distâncias maiores e ressurgirá cada vez mais longe do local onde morrer – no nível mais alto de hostilidade, você ressurgirá em uma região diferente.

O aumento do nível de hostilidade não se aplica em eventos estruturados como eventos do Modo Livre, missões do Modo Livre, Conflitos e corridas. Envolver-se com comportamentos de JxJ relacionados a missões do Modo Livre não ocasionará aumento do nível de hostilidade enquanto estiver no estilo de jogo Ofensivo, embora atacar outros jogadores que não participam da atividade aumentará seu nível de hostilidade.

A fim de melhorar a experiência geral de jogo, temos mudanças em Red Dead Online:

Remoção da mira automática para tiro na cabeça (somente jogadores inimigos): Esta alteração sutil, mas importante, afeta a maneira com que os jogadores podem acertar tiros na cabeça contra jogadores rivais. Embora a mira automática ainda foque na massa central de um jogador inimigo, você não poderá mais simplesmente empurrar para cima com o direcional analógico direito para acertar um tiro na cabeça. Isto torna o tiro na cabeça levemente mais desafiador, que, por sua vez, torna a jogabilidade competitiva de modos como a Série de Conflito mais gratificante e equilibrada.

Trocas de arma mais rápidas/iluminação instantânea de projétil: Nós aumentamos a velocidade das trocas de armas, incluindo iluminação instantânea de projétil para deixar mais rápido o arremesso de garrafas incendiárias e dinamites.

Novo esquema de controle – “FPS2”: Em resposta ao feedback da comunidade, adicionamos um novo esquema de controle FPS2 (+variantes). Ele segue o nosso layout “FPS”, mas passa o comando de correr rápido para [R1] e agachar-se para [X]. (Esta opção está disponível em Red Dead Redemption 2 e Red Dead Online).

Atualizações dos Desafios Diários: Em resposta ao seu feedback, removemos todos os Desafios Diários relacionados a JxJ do Modo Livre e adicionamos vários novos Desafios Diários e recompensas, incluindo Sequências de Desafios com recompensas em Ouro progressivas.

Novos prêmios: Vários novos prêmios do Modo Livre foram adicionados, incluindo prêmios associados aos mais recentes modos.

Tempo de sinal global: Jogadores que encararem missões do Modo Livre terão um pouco mais de flexibilidade para realizá-las com um tempo de sinal global maior e um alcance reduzido de sinalização de outros jogadores.

Prestar queixa: Quando um jogador com nível de hostilidade mais baixo é morto sem retaliar, terá a opção de “Prestar queixa” durante o período de restauração, o que provocará um aumento no valor da recompensa do agressor. Prestar queixa não está disponível se você for um jogador com alto nível de hostilidade ou estiver marcado como um inimigo para o jogador que o matou.

Seleção de especialidade do cavalo: Agora você pode usar o Menu do Jogador para predefinir qual dos seus cavalos você gostaria de usar no Modo Livre, em corridas, em modos de Conflito e em missões.

Maiores pagamentos em Ouro: Ajustamos a economia para aumentar os pagamentos em Ouro, com a maioria das atividades que concedem Ouro agora oferecendo até o dobro da quantia anterior. A partir de hoje e por tempo limitado, os jogadores também receberão 1 Barra de Ouro por nível que conquistarem.

Publicado em 15 de maio de 2019 às 07:00h.
2019-05-15 07:00:25