Jogos Lançamentos Notícias Playstation Xbox One

Red Dead Redemption 2 | Conheça seus nêmesis

Existem muitos antagonistas em Red Dead Redemption 2, mas estamos convencidos de que temos o principal vilão preso. Existem algumas outras opções,  é um país amplo e grande. Há espaço para mais de um vilão.

À medida que o jogo avança, você vai descobrir mais e mais sobre os eventos que levaram a gangue Van der Linde a fugir. Mas o que está claro é que há algumas gangues rivais por aí que não jogam bem.

Isso está em sua natureza. Mas com uma gangue em particular e um líder de gangue em particular, é altamente pessoal.

COLM O’DRISCOLL

Como uma das principais gangues rivais em várias áreas, você frequentemente encontrará The O’Driscoll Boys. Suas gangues ficarão chapadas para se esgueirarem por roubos lucrativos.

Mas Dutch não fala sobre Colm O’Driscoll como se ele fosse um colega ou um rival respeitado. Isto não é apenas competição, e os dois não estão em condições de falar. Esta é uma briga de sangue, e quando a localização de um esconderijo de O’Driscoll é aprendida (por Williamson ameaçando castrar um prisioneiro), a gangue não perde tempo em pegar armas e sair.

Esta pode ser a batalha de Dutch, mas como seu número 2, depende de você, Arthur Morgan, massacrar esses O’Driscolls fora de seu território. Encontramos aleatoriamente O’Driscoll Boys no mundo, bem como durante as missões da história.

Esses lacaios de gangues não eram membros da família O’Driscoll, é claro – não mais do que qualquer um em seu campo adotou o nome Van der Linde. Estas são armas contratadas. Mas a gangue O’Driscoll parece ser muito maior do que a gangue de Van der Linde, espalhando-se por diferentes esconderijos e pessoas musculosas em diferentes pontos de estrangulamento para exercer a tributação sem representação.

Parte disso é apenas uma convenção de videogame – a fantasia de poder do Velho Oeste exige que haja muito mais pessoas para você filmar. Mas parte disso é porque os O’Driscolls vão recrutar “qualquer um que possa disparar uma arma e montar um cavalo”.

A falta de lealdade de O’Driscoll é o que leva Kieran, em nossa prévia, a nos indicar a localização de seu esconderijo. É claro que nem mesmo aqueles em sua gangue têm qualquer amor pelo bêbado e abusivo Colm O’Driscoll.

O que mais nos interessa aqui é a história. Em algum momento, Dutch matou o irmão de Colm O’Driscoll, e Colm retaliou matando Annabelle, uma mulher holandesa amada. A contenda tem sido sangrenta desde então e muitas vidas foram perdidas.

Você vai encontrar The O’Driscoll Boys no início do jogo, mas isso não significa que a pontuação será resolvida rapidamente. Longe disso.

LEVITICUS CORNWALL

O problema de possuir praticamente todos os principais ativos corporativos da região significa que quando algo maior é roubado, geralmente é seu. O nome Cornwall adorna todos os tipos de indústria na fronteira, de trens a fábricas, a plantas de alcatrão e querosene. Tudo isso apenas esperando para ser roubado.

Aqueles que trabalham para o Leviticus Cornwall avisam a gangue de Van der Linde que este não é o tipo de homem que assuma um assalto. Eles falam dele em tons de medo. É crível quando olham nos seus olhos e dizem: “Você não quer fazer isso”.

Você tem algumas escolhas para fazer em missões como essas. Por exemplo, as prévias continham um roubo de trem no qual você tinha a opção de matar testemunhas ou deixá-las ir. Temos certeza de que essas decisões têm um grande efeito sobre o que acontece a seguir.

Eventualmente Leviticus Cornwall tem a riqueza e os meios para aparecer na cidade com seu próprio exército privado e chamar você. Ele vai persegui-lo todo o caminho até as bordas da fronteira, mas suas viagens também o levarão mais perto da civilização. Lugares como a maior cidade de Red Dead Redemption 2,  Saint Denis – onde a influência da Cornwall é maior.

Embora suas queixas contra a gangue de Van der Linde sejam principalmente relacionadas aos negócios, ele se torna ainda mais incomodo quando é revelado que ele apóia financeiramente os Pinkerton para erradicar o ocidente da atividade de gangues.

ROSS E MILTON, OS PINKERTON

Você ainda não tem certeza do que aconteceu na Blackwater que forçou a gangue a fugir, mas você sabe que foi ruim. A Agência de Detetives Pinkerton está no caso, perseguindo ângulos para chegar ao seu alvo principal: Dutch van der Linde.

É claro que sabemos que Edgar Ross continua causando todos os tipos de problemas para a gangue Van der Linde nos futuros eventos de Red Dead Redemption. Ross é nesse momento um membro do Bureau of Investigation. Mas em Red Dead Redemption 2, ele parece mais um lacaio de Milton.

Milton sabe muito sobre o Dutch, e acredita que se ele cortar a cabeça da cobra, o resto do problema se dissolverá. Talvez ele esteja certo. Mas ninguém na gangue está disposto a aceitar suas ofertas para trabalhar com a lei e trazer o holandês – o que significa que tem que ser uma guerra total.

Os Pinkerton representam um dos temas mais amplos da Red Dead Redemption 2. Seu objetivo, sendo adicionalmente apoiado por magnatas como Cornwall, é criar uma terra onde diligências e trens podem entregar a folha de pagamento sem se preocupar com um revólver na cara deles.

Você vai encontrar mais inimigos do que estes, muitos dos quais serão específicos da região. Mas os espinhos acima do seu lado estarão com você durante todo o jogo. E enquanto os outros têm a intenção de empurrar todos os fora-da-lei de lado para que a civilização possa florescer, Colm O’Driscoll não tem nenhuma característica redentora, fazendo dele o vilão entre os vilões.

Fonte: Fandom (Traduzido)

Publicado em 26 de outubro de 2018 às 07:39h.
2018-10-26 07:39:21

  • Compartilhe: