Pesquisar

Red Dead Redemption 2 | É um mundo expansivo e profundo ao mesmo tempo; Dá para roubar um trem

Em uma entrevista para o Hollywood Reporter, Aaron Garbut, diretor de arte da Rockstar North falou recentemente sobre o mundo que a Rockstar apresenta em  Red Dead Redemption 2, e como ele não será apenas um expansivo e profundo, mas também coeso e sensível como é consistente com a história, bem como com o personagem de Arthur Morgan, o protagonista do jogo.

“Estamos tentando fazer um mundo expansivo e profundo ao mesmo tempo”, disse Garbut. “Sempre tentamos criar mundos que parecem lugares tanto quanto jogos, e conseguimos usar a mais recente tecnologia para impulsionar essa ideia de maneiras que nunca tivemos antes.”

“Estamos tentando criar um mundo onde tudo é mais coeso, de modo que tanto as ações do jogador quanto a forma como o mundo reage às suas ações sejam consistentes, não importa o que você faça ou onde você o faça”, continuou ele. “É persistente e vivo, mas também mais intencional, de maneiras que fazem sentido para um mundo em que você ainda estava andando a cavalo ou a pé. Você pode trocar histórias com um barman em um bar, sair de apuros com um policial local, sequestrar um trem ou simplesmente vasculhar as gavetas de uma velha esperando encontrar dinheiro ou apenas algum alimento para ajudar a gangue a sobreviver – e sem problemas. transição entre essas coisas de maneiras que são divertidas e mantidas com Arthur como um personagem ”.

Red Dead Redemption 2 chega para o PlayStation 4 e Xbox One em 26 de outubro

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: