Jogos Lançamentos Notícias Playstation Xbox One

Red Dead Redemption 2 | Glitch deixa você fazer dinheiro fácil

Radugui StoreRadugui Store

Red Dead Redemption 2, da Rockstar Games, foi um dos jogos mais esperados de todos os tempos, então não é de surpreender que a sequência esteja recebendo ótimas críticas desde seu lançamento no mês passado.

Além de sua impressionante atenção aos detalhes e gráficos incomparáveis, ao lado da espetacular história de Arthur Morgan e da gangue Van der Linde, os jogadores têm trabalhado duro para descobrir as falhas e truques para aproveitar ao máximo sua experiência de jogo.

Apesar de vários cheats terem sido revelados no período que antecedeu o lançamento do jogo, uma nova falha foi descoberta por jogadores que lhe permitem fazer grandes somas de dinheiro sem ter que trabalhar muito.

De acordo com a Gamesradar, a taxa de sucesso varia, mas alguns jogadores relataram fazer até US $ 15.000 a uma taxa muito rápida. Isso certamente economizaria muito tempo vendendo cavalos e roubando estranhos. Há um par de brechas para conseguir as barras de ouro, o mais recente relativo ao escritório do xerife em Limpany, ao norte da estação de Flatneck.

Conforme detalhado por um tutorial do YouTube, a primeira coisa que você vai querer fazer é desativar o sistema de salvamento automático e garantir que você não seja procurado pela polícia, pois isso impedirá que a história seja salva – um passo crucial.

Uma que você está no escritório, abra a caixa atrás da mesa, onde você encontrará uma barra de ouro. Em vez de pegar isso, quando Arthur se inclina para pegar o ouro, pause e salve manualmente o jogo antes de inserir um novo save que você acabou de criar.

Quando você voltar, o ouro ainda deve estar na caixa e o ouro que você tirou antes deve acabar na sua mochila. O usuário do Reddit MagnusTS apontou que o limite de estoque é de 30 barras, e com cada barra vendida por US $ 500, são US $ 15.000 em um espaço de tempo muito curto.

Publicado em 5 de novembro de 2018 às 14:08h.
2018-11-05 14:08:46

  • Compartilhe: