Games Notícias PC Playstation Rumores Xbox

Red Dead Redemption 2 | Investidores podem ter confirmado versão de PC

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Os investidores devem comprar ações da Take-Two Interactive antes do lançamento do Red Dead Redemption 2, de acordo com o Bank of America.

A empresa reiterou seu rating de compra para as ações da Take-Two, prevendo que a desenvolvedora reportará lucros acima das expectativas no próximo ano fiscal. Red Dead Redemption 2, da Take-Two, está previsto para ser lançado em 26 de outubro.

“A Take-Two tem a maior chance para se beneficiar da mudança digital, da expansão de margem e da expansão múltipla de ofertas de conteúdo em streaming” conta o analista Justin Post em uma nota aos clientes. “Estamos acima da orientação e modelamos para 18 [milhões] de unidades, mas dado o sucesso de Grand Theft Auto 5, oito anos de desenvolvimento e o desejo dos consumidores por conteúdo original, vemos potencial de crescimento.”

Ele estima que a Take-Two irá reportar lucros do ano fiscal de 2020 por ação de US $ 5,02 contra o consenso do Wall Street de US $ 4,91 devido às fortes vendas de “Red Dead Redemption 2” e uma versão para PC do jogo.

Sim, uma versão de PC do jogo aparece no relatório do Bank of America. Isso veio através da CNBC e não temos como ver o que foi colocado pelo banco exatamente, mas podemos presumir que teremos uma versão de PC para RDR2.

Red Dead Redemption 2 chega para PlayStation 4 e Xbox One em 26 de outubro.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de setembro de 2018 às 10:17h.
2018-09-04 10:17:30