Jogos Notícias Playstation Xbox One

Red Dead Redemption 2 | Jogadores têm enviado ameaças a uma pessoa chamada Colm O’Driscoll

Trocar os nomes pode acontecer na vida real. Mas tudo pode ficar particularmente difícil se você compartilhar o nome de um antagonista odiado no videogame mais popular do ano – e isso é exatamente o que aconteceu com Colm O’Driscoll, um cara da Irlanda que foi é lembrado por Red Dead Redemption 2.

Desde o lançamento do jogo, O’Driscoll (o verdadeiro) recebeu várias mensagens ameaçadoras em mídias sociais de jogadores que fingem ser o infame vilão de Red Dead Redemption 2. Embora seja uma brincadeira, algumas mensagens são bastante assustadores e passam um pouco do limite.

O’Driscoll compartilhou screenshots de uma conversa via Twitter, o que é ruim o suficiente, mas ele também nos mostrou uma variedade de outras mensagens recebidas principalmente através do Instagram. Alguns são bastante inofensivos, mas outros usam linguagem imprópria. O’Driscoll disse à Eurogamer que “ele ainda não tem um PlayStation ou um Xbox”.

navigate_before
navigate_next

“Acho a coisa toda meio engraçada, mas as mensagens estão começando a ficar irritantes”, comentou O’Driscoll. “Uma pequena parte de mim preocupa-se com o fato de algumas dessas pessoas estarem tão emocionalmente envolvidas no jogo que estão começando a perder a percepção do que é real e do que não é.”

Publicado em 7 de novembro de 2018 às 10:11h.
2018-11-07 10:11:12

  • Compartilhe: