Red Dead Redemption 2 chegou ao PC depois de quase um ano exclusivo nos consoles. Como sempre, a esperança é de que os mods façam acontecer, que deixem o jogo maluco e divertido.
Um mod está na versão 0.7 e agora possui algumas opções super divertidas no jogo. Agora temos a chance de tornar o cowboy Arthur Morgan minúsculo, deixando-o um mini-cowboy.
O melhor de tudo é que todo o resto do mundo permanece o mesmo, o que deixa tudo mais engraçado ainda. Até as armas de Arthur mantêm o tamanho e poder normal, portanto, embora pareçam bastante estranhas presas ao corpo em miniatura, ele ainda é poderoso.
Tiny cowboy shootout pic.twitter.com/oWrHeGmf9A
— Emma Kent (@GoneEFK) November 21, 2019
Além disso, o mod também permite transformá-lo juntamente com seu cavalo em algo ainda maior, um super cowboy.
Red Dead Redemption 2 está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.