Games Notícias Playstation Xbox

Red Dead Redemption 2 | Modo online ganha profissões e mais em nova atualização

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A nova atualização do online de Red Dead Redemption 2Red Dead Online lança na próxima terça-feira, dia 10 de setembro, e com ela teremos a primeira de 3 novas Ocupações da Fronteira: Ofícios Especializados que incluem um caminho único, atividades temáticas, itens e outras novidades enquanto se progride por cada ofício.

Adicionando aos Ofícios de Caçador de Recompensas, Mercador e Colecionador, a atualização entrega uma grande variedade de novos conteúdos como novos Desafios Diários e Desafios Diários de Ofício; mais Eventos Dinâmicos acontecendo por toda a fronteira; vários novos itens e muitas melhorias na movimentação e na responsividade dos comandos; a possibilidade de resetar a aparência do seu personagem; e uma grande quantidade de melhorias.

Para cada Ofício, você sempre poderá realizar novas atividades que levam a itens e habilidades únicos, além de pagamentos em dinheiro e Ouro. À medida que Red Dead Online continuar evoluindo, mais Ocupações da Fronteira serão adicionadas, com novos Ofícios, novas escolhas e mais maneiras de personalizar sua trajetória pelo mundo de Red Dead Online.

Para cada Ofício, você ganha automaticamente XP de Ofício ao concluir uma atividade relacionada. Por exemplo, ao caçar um procurado, você ganhará XP de Ofício para Caçador de Recompensa; ao achar um item colecionável, ganhará XP de Ofício para Colecionador – e assim por diante. O XP de Ofício conta para a sua progressão em 20 Níveis de Ofício. A cada 5 Níveis, você alcança um novo patamar de distinção: Principiante, Promissor, Estabelecido e Distinto.

Ao desbloquear um Nível de Ofício, você recebe Fichas de Ofício e, em certos níveis, você também desbloqueará novas habilidades, como a possibilidade de desviar para se proteger enquanto cavalga, no caso de Caçador de Recompensa; você poderá também treinar o cão do acampamento para alertar sobre invasões de ladrões, no caso de Mercador. Além disso, poderá aprimorar a capacidade de carga da sua bolsa e acessar novos eventos do Modo Livre específicos de cada Ofício. Cada nível também apresenta um kit de itens exclusivos ao Ofício, e eles podem ser desbloqueados para compra com Fichas de Ofício.

Por exemplo, o Kit Principiante de Mercador dá acesso a sete itens do Ofício de Mercador, incluindo uma sela e um cinto com coldre exclusivos, e uma panela de ensopado que fornece refeições frescas ao seu acampamento para recarregar as bases do seu Bando e as suas (além de outras receitas para preparar ensopados especiais para bases douradas). Por outro lado, o Kit Estabelecido de Caçador de Recompensa oferece a possibilidade de obter sete itens do Ofício de Caçador de Recompensa, incluindo uma carroça de apreensão para conter vários alvos, a arma de arremesso boleadeira para emaranhar as pernas dos procurados, um novo traje e muito mais.

Os jogadores que alcançarem os níveis de Distinto terão obtido uma variedade de novas habilidades que serão úteis em todo tipo de atividade pela fronteira, estilos de acampamento avançados, mais conforto e peças de vestuário distintas para exibir seu desempenho em cada modalidade.

Inicialmente, serão três Roles que podem ser escolhidas pelo jogador: Bounty Hunter (Caçador de Recompensa), Trader (Vendedor) e Collector (Colecionador).

Além desses novos Ofícios especializados, a próxima atualização também incluirá uma vasta gama de novos recursos e mudanças de jogabilidade. Entre eles, os novos Eventos de Ofício do Modo Livre, que são desbloqueados conforme você avança em cada Ofício; espaços adicionais no estábulo; melhores preços de venda em todas as joias; recipientes saqueáveis em carroças dos ambientes; mais espaços para trajes personalizados e a capacidade de dar nomes a trajes salvos em seu guarda-roupa; rebalanceamento das armas, para reduzir a dependência de tiros na cabeça como método de abate principal no PvP, e muito, muito mais.

Publicado em 4 de setembro de 2019 às 07:00h.
2019-09-04 07:00:47