Especiais Jogos Lançamentos

Red Dead Redemption 2 | O mundo é o mais realista possível; conheça o mundo do game da Rockstar

Radugui StoreRadugui Store

As informações abaixo não são novas ou algo que você nunca ouviu antes de Red Dead Redemption 2, mas contém alguns detalhes sobre a filosofia do mundo aberto que nunca foi discutida antes. As informações foram traduzidas do site GameStar e traduzido do alemão. 

Desde que ter um Open World não é nada especial hoje e o tamanho não faz um grande jogo, a Rockstar Games decidiu tornar seu Open World diferente de qualquer outro. Com o Red Dead Redemption 2, eles querem criar o Mundo Aberto mais profundo, detalhado, confiável e interativo que já construíram. Todos e tudo precisam ser críveis, desde o dono do bar local, até o os sapos que estão no mapa. Pequenos detalhes, grande diferença.

Se você montar seu próprio acampamento em uma área perigosa, você experimentará situações muito diferentes do que antes, porque você está apenas no lugar errado, mesmo se você pensou que esteve em todos os lugares e viu tudo.

Ao lado de edifícios menores, como um celeiro (que está no processo de construção à primeira vista, mas será concluído quando você voltar mais tarde), aldeias e até mesmo cidades vão mudar ao longo do tempo

Se você completar uma missão (por exemplo, com seus membros de gangue), você os verá retornando à sua programação diária, em vez de apenas desaparecer ou andar em nenhum lugar sem destino específico. Todo personagem principal existe no mundo, não apenas em missões. Isso é inspirado na casa de Michaels e na vida de sua família, você pode ver sua família no jogo, não apenas em missões. Em Red Dead Redemption 2 eles estão expandindo essa ideia.

A transição do gameplay de mundo aberto de free-roam para missões e cutscenes será ainda mais fluente e transparente que no GTA V. Todos os tipos de missões, cenas e o mundo aberto geral devem parecer partes orgânicas da mesma coisa, não há distinção clara entre eles como em outros jogos.

NPCs são imprevisíveis e críveis em suas ações e reações, eles têm diferentes temperamentos. Haverá pessoas tímidas, que lhe darão seu dinheiro sem você mesmo sacar sua arma, mas também pessoas mais agressivas que o atacarão imediatamente se você apenas as incomodar também sem você sacar uma arma. Alguns NPCs confiantes podem passar por você e ignorá-lo, se você tentar roubá-los. Alguns podem atirar em você, enquanto outros irão ameaçar você primeiro. 

Haverá muitas coisas opcionais para fazer, mas a Rockstar quer que sejam tão de alta qualidade, envolventes e divertidas quanto as missões principais e você deve sentir que nunca sabe o que esperar. Isso vai atender a todos os tipos de jogadores: Aqueles que querem apressar a história principal e aqueles que querem fazer tudo e ainda ter uma ótima experiência.

Encontros aleatórios não são aleatórios, existe um certo sistema que garante que os encontros façam sentido em termos de quão longe os jogadores podem ter progredido na história, o que eles estão fazendo atualmente e para onde estão indo. O ambiente em constante mudança e os encontros aleatórios fornecem conteúdo para os jogadores que os fazem perder-se no mundo de uma forma muito orgânica e, naturalmente, proporcionam uma jogabilidade para eles.

As áreas no jogo não só parecem diferentes por causa da aparência, mas também por causa da mecânica de jogo diferente só possível nessa área (como diferentes animações para atravessar diferentes terrenos e flora ou objetos diferentes para interagir). Como as animações influenciam o quanto você se sente conectado com o mundo, a Rockstar se concentra em torná-las tão convincentes e fluentes quanto possível em todas as situações. 

As coisas que você deve fazer nas missões podem ser feitas no mundo aberto: Por exemplo, no trailer número 2 vemos Arthur empurrando um gerente do banco pela porta. Você pode fazer exatamente isso com todos os outros NPCs no mundo aberto. O mundo é o mais realista possível, desde que seja divertido.

Mesmo fora de missões e cenas, você pode escutar conversas em seu acampamento de gangues – ou aproximá-las mais de perto para que os outros fora-da-lei possam incluir Arthur em seu bate-papo. O acampamento, a atmosfera e as conversas devem mudar visivelmente no decorrer da história.

Em vez de abater animais sem hesitação, para poder criar uma carteira maior, as criaturas do jogo são seres vivos com sentimentos simulados. Isso sempre deve estar ciente dos jogadores quando eles pressionam o gatilho ou deixam a flecha se aproximar. Para matar animais rapidamente sem muito sofrimento, você precisa dedicar seu tempo para aprender as técnicas certas.

Se você cometer um crime e os homens da lei tiverem um pressentimento de que você é o ofensor, eles primeiro falarão com você em vez de atirar em você instantaneamente, e você pode sair da situação. 

Red Dead Redemption 2 chega em 26 de outubro para Xbox One e PlayStation 4

Publicado em 8 de agosto de 2018 às 10:36h.
2018-08-08 10:36:41

  • Compartilhe: