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Red Dead Redemption 2 | O mundo grande e vivo será íntimo e realista

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Na edição mais recente da revista oficial PlayStation de novembro de 2018, o diretor da Rockstar North, Rob Nelson, e o diretor de arte Josh Bass falaram sobre vários aspectos do Red Dead Redemption 2, incluindo seus ambientes, objetivos de design, configuração do jogo e mais.

Rob Nelson falou sobre como o trabalho na versão de geração atual do  GTA 5 os  ajudou a ver como eles poderiam melhorar as coisas com  Red Dead Redemption 2. Uma das maneiras que eles fizeram isso foi ser muito mais ambicioso com a diversidade de ambientes do jogo. Sobre isso, Bass disse: “Queríamos ir além das clássicas paisagens desérticas do jogo original e introduzir uma seção transversal maior da América. A tecnologia mais avançada significava que era possível criar o tipo de ambientes diversificados que estávamos procurando, com lama grossa, montanhas imensas e neve profunda e fina; pântanos escuros e nebulosos e áreas densamente arborizadas; bem como largas planícies gramadas ”.

Ele também falou sobre como o jogo contará com a primeira cidade real da série: “RDR2 também apresenta a primeira cidade real da série, a cidade portuária de industrialização de St. Denis, que se sentirá como um forte contraste com os outposts e cidades do outro lado do mundo. ”

Muita atenção aos detalhes foi direcionada para fazer o mundo do jogo parecer vivo, e parece que haverá muito o que fazer em várias partes deste imenso mundo. Nelson declarou: “Queríamos ir mais fundo no mundo do que nunca, então os jogadores realmente partiram como se este fosse um lugar para viver. É a ideia de que você pode ir de um tiroteio épico no topo de um trem para pular em uma carruagem e tirar dinheiro dos cofres ou olhar nos armários de uma casa para o uísque. Nós tentamos fazer do jogo algo que você pode se perder em todos os níveis. ”

Nelson mais também sobre o mundo do game dizendo que “Este jogo parece mais próximo de um local de vida do que jamais conseguimos alcançar antes, e parece natural em manter o ritmo dos Estados Unidos em 1899. Tão grande quanto Red Dead Redemption 2 é, há uma intimidade para esse jogo não é fácil de criar em um mundo como o GTA,que você percorre em um carro ou sobrevoa em um avião. Queríamos que RDR2 se sentisse mais íntima e fundamentada, por isso fazia sentido empurrar o realismo o máximo que pudéssemos, mantendo o senso de diversão. Queremos criar a ilusão de realismo sem ser muito punitivo para o jogador”.

Red Dead Redemption 2 chega para o PS4 e Xbox One em 26 de outubro

Publicado em 25 de setembro de 2018 às 08:27h.
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