Games Notícias Playstation Xbox

Red Dead Redemption 2 | Rockstar deixa jovem em estado terminal testar o jogo antecipadamente

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Rockstar Games permitiu que um jogador terminalmente doente aproveitasse Red Dead Redemption 2 um mês antes do lançamento, depois que seu pai contatou o estúdio.

Ele temia que seu filho, um grande fã de Red Dead chamado Jurian, não vivesse para jogar a sequência de seu jogo favorito, algo que Jurian também percebeu.

Um jovem jogador chamado Wes foi capaz de aproveitar o Fallout 76 logo depois que sua família entrou em contato com Bethesda em circunstâncias semelhantes, e o estúdio levou quatro horas para lhe dar uma Power Armor Edition assinada e um dia inteiro de jogo.

A Nintendo também ajudou um homem com problemas terminais, Chris Taylor , que sonhava em jogar Super Smash Bros. Ultimate . A companhia concedeu seu desejo e deixou que ele e seus amigos desfrutassem do game antes do lançamento, mas infelizmente ele morreu poucos dias depois.

Essa história foi inspiração para Jurian e seu pai, que viram a notícia e esperavam que a Rockstar fizesse o mesmo – e depois de uma semana, é exatamente isso que o estúdio fez. “Jurian se aproximou de nós através da nossa página no Facebook.”Conta a Rockstar “Ele está sofrendo de neurofibromatose tipo 2, uma doença hereditária que afeta cerca de 400 pessoas na Holanda. Sua luta acabou, e ele está agora na última fase de sua vida. Sendo um grande fã de Red Dead Redemption 2, ele realmente queria ver e jogar o jogo, o que resultou em seu pai, Harm, contatando a Rockstar.

“Infelizmente, estou nas últimas semanas da minha vida. Meu tratamento terminou. Desde 2004 eu venho combatendo uma doença rara e crônica chamada neurofibromatose tipo 2, que faz com que muitos tumores” benignos “cresçam no meu corpo. sobreviveu por muito tempo, mas estou pronto agora “, disse Jurian.

“Desde que eu estava esperando com entusiasmo por Red Dead Redemption 2, meu pai decidiu entrar em contato com a editora, perguntando se eles tinham uma cópia do jogo. A Rockstar Netherlands estava disposta a oferecê-lo, mas não tinha autorização.” eles entraram em contato com a matriz, que me trouxe algo legal muito rapidamente. No final da semana, dois funcionários da Rockstar Netherlands me visitaram, e me deram uma demonstração particular do jogo. Depois de uma tarde jogando, eles infelizmente pegaram o jogo de volta. “Já que li um artigo há pouco sobre um caso parecido com a Nintendo, pensei em compartilhar, já que a Rockstar também me fez um favor.”

Publicado em 8 de outubro de 2018 às 13:41h.
2018-10-08 13:41:38