Pesquisar

Red Dead Redemption 2 | Rockstar esclarece controvérsia sobre trabalhar 100 horas por semana

Em um recente artigo sobre a Rockstar Games e seu desenvolvimento de Red Dead Redemption 2, que será lançado no final de outubro, o co-fundador e VP Dan Houser revelou alguns fatos interessantes. No entanto, ele também afirmou que a equipe de desenvolvimento estava trabalhando 100 horas por semana em alguns pontos em 2018, o que aumentou as preocupações. Em uma declaração a Kotaku, Houser esclareceu que foram apenas alguns membros mais antigos da equipe de redatores que passaram por essa provação.

“Depois de trabalhar no jogo por sete anos, a equipe de redatores sênior, composta por quatro pessoas, Mike Unsworth, Rupert Humphries, Lazlow e eu, teve, como sempre fazemos, três semanas de trabalho intenso quando encerramos tudo. Três semanas, não anos. Todos nós trabalhamos juntos há pelo menos 12 anos e sentimos que precisamos disso para terminar tudo. Depois de tantos anos organizando e preparando as coisas neste projeto, precisávamos disso para verificar e finalizar tudo. ”

Houser afirmou ainda que os funcionários do estúdio tiveram a opção de colocar “esforço adicional” e não “trabalhar assim”. “Ninguém, sênior ou júnior, é forçado a trabalhar duro. Acredito que nos esforçamos ao máximo para administrar um negócio que se preocupa com seu pessoal e para fazer da empresa um ótimo lugar para trabalhar. ”

Red Dead Redemption 2 será lançado em 26 de outubro para Xbox One e PlayStation 4.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: