Games Notícias Playstation Xbox

Red Dead Redemption 2 | Rockstar não está focada em DLC singleplayer, mas sim no online

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Rockstar não está trabalhando em nenhum DLC singleplayer para Red Dead Redemption 2. Katie Pica, Associada Líder de Produção Online da Rockstar, confirmou isso ao VG247.

No momento, estamos 100% focados no online, porque, como eu disse, há muito o que fazer e esperamos trazer tudo o que um jogador pode amar sobre um jogo para o mundo on-line.

Tarek Hamad, produtor on-line da Rockstar, acrescentou:

Já dissemos isso antes, mas todos gostamos de jogos singleplayer, e a história absolutamente maciça de Red Dead Redemption 2 e o epílogo igualmente maciço são esperançosamente evidências disso.

As ambições da equipe para o Red Dead Redemption 2 eram altíssimas em todos os sentidos, e quando estamos construindo mundos dessa escala, a experiência de um jogador quase sempre lidera o caminho. Nossas ambições para nossos jogos online são igualmente altas e, com o Red Dead Online, continuamos a construir e expandir para combinar com o mundo que criamos para a história de Red Dead Redemption 2, não apenas com os papéis, mas com outras atividades, novos eventos aleatórios, personagens conhecer, novas maneiras de se envolver com o mundo e habitar ainda mais seu personagem, além de tentar melhorar a experiência geral.

O Red Dead Online recebeu recentemente uma grande atualização chamada ‘Frontier Pursuits’, que introduziu três funções de especialista (Bounty Hunter, Collector e Trader) no jogo. Como podemos ver, há muito mais no modo online.

Publicado em 30 de setembro de 2019 às 07:00h.
2019-09-30 07:00:05