Jogos Notícias Playstation Xbox One

Red Dead Redemption 2 | Tem um easter egg de GTA: San Andreas

Radugui StoreRadugui Store

Red Dead Redemption 2 chegou nesta última sexta, e a galera está correndo atrás de tudo que o game da Rockstar pode ter de easter egg. Um está relacionado a outro jogo da Rockstar, Grand Theft Auto: San Andreas.

Aqueles de vocês que jogaram aquele jogo e conseguiram não apenas colocar os códigos, adquirir um avião, e depois sair por aí matando todo mundo vão lembrar que havia uma missão chamada ‘Wrong Side of the Tracks’.

Nessa missão você tinha que seguir um trem que era ocupado por membros de gangues rivais, enquanto Big Smoke estava sentado na traseira de uma minúscula moto, constantemente caindo. Basicamente, você tem que entrar e sair de objetos seguindo o trem enquanto mantém o Smoke na parte de trás da moto, para que ele possa cuidar do negócio de matar os membros da gangue rival. 

Mas, caso você não saiba, essa missão é conhecida pela sua dificuldade. Pior é o fato de que toda vez que você falha, Big Smoke diz: “Tudo o que você tinha que fazer era seguir o maldito trem, CJ!”

De qualquer forma, como uma pequena piada interna para os fãs do GTA, o pessoal por trás do RDR2 construiu uma pequena missão onde você tem que seguir um trem.

A diferença nesta ocasião é que você não está em uma motocicleta. Você está a cavalo, o que deve, em teoria, dificultar a perseguição de um trem, mas é a virada do século 20 – naquela época, os trens não eram exatamente o que são agora. “Tudo o que você precisa fazer é seguir o maldito trem, Arthur”.

Publicado em 30 de outubro de 2018 às 10:27h.
2018-10-30 10:27:34

  • Compartilhe: