Jogos Lançamentos Notícias Playstation Xbox One

Red Dead Redemption 2 | Vendas estão 2 vezes maiores que seu antecessor no Reino Unido

Os gráficos do Reino Unido de vendas para a semana que termina em 27 de outubro estão em jogo e o Red Dead Redemption 2 da Rockstar está no topo. Embora tenha sido lançado em 26 de outubro, a sequência gerou mais do que o dobro das vendas de seu antecessor, lançado em 2010. Isso inclui apenas vendas físicas no varejo e a versão PS4 foi responsável por 68% do total de unidades vendidas.

De acordo com a GamesIndustry.biz, o jogo conseguiu vender um pouco mais do que Call of Duty: WW2 em sua primeira semana. Atualmente, está atrás de Call of Duty: Black Ops 3 e Call of Duty: Advanced Warfare como o título que não é FIFA e que está vendendo mais rapidamente nesta geração. Se tudo isso não bastasse, também ajudou a receita do mercado de varejo do Reino Unido, que teve um aumento de 2,8% no acumulado do ano. O mercado teve uma queda de 3,4 por cento no acumulado do ano em unidades vendidas.

Call of Duty: Black Ops 4 caiu para o segundo lugar nas paradas seguidas pelo FIFA 19 em terceiro. Forza Horizon 4 subiu um pouco, enquanto Assassin’s Creed Odyssey e Spider-Man caíram para o quinto e sexto respectivamente. LEGO DC Super-Vilões, Super Mario Part, Shadow of the Tomb Raider e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy completam os dez primeiros.

Publicado em 29 de outubro de 2018 às 10:39h.
2018-10-29 10:39:06

  • Compartilhe: