Games Notícias PC

Red Dead Redemption 2 | Versão de PC traz mais conteúdo para a história

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Juntamente com o anúncio desta sexta de que o Red Dead Redemption 2 chegará no PC no próximo mês, a Rockstar revelou que o jogo virá com alguns bônus adicionais que não foram lançados nos consoles. Além de alguns brindes para vários jogadores, uma atualização gráfica e jogos de bônus gratuitos disponíveis ao fazer uma pré-compra no Rockstar Game Launcher, também haverá um conteúdo totalmente novo para os jogadores.

A Rockstar citou que o Red Dead Redemption 2 virá com “novas missões de caça à recompensa, esconderijos de gangue, armas e muito mais“. Para jogadores de console que consideram jogar no PC, isso pode ser um como grande incentivo, o mundo já extenso de Red Dead Redemption 2 se expandiu ainda mais.

Missões de caça de recompensas e esconderijos de gangues foram dois dos exemplos mais significativos de conteúdo secundário na versão para console do jogo, cada um com seu próprio conjunto de tiroteios e histórias secundárias. As recompensas chegaram a introduzir novos bandidos no mundo de Red Dead Redemption 2, alguns dos encontros com cenas em que o protagonista Arthur Morgan enfrentou seus alvos.

Red Dead Redemption 2 chega dia 5 de novembro para PC.

Publicado em 5 de outubro de 2019 às 07:43h.
2019-10-05 07:43:25