Red Dead Redemption não está mais disponível no PS4 e PS5

Red Dead Redemption

O faroeste ficou mais vazio, porque a partir de terça-feira (18), o clássico Red Dead Redemption não está mais disponível para os jogadores de PS4 e PS5.

O jogo da Rockstar fazia parte do serviço PlayStation Now que hospedava jogos e conteúdos relacionados via stream nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. O serviço oferece aos assinantes títulos originais de PlayStation 2, PlayStation 3 e 4 (que podiam ser acessados via nuvem nos PCs).

Infelizmente o serviço sofreu uma reformulação para que pudesse compor o modelo atual da PlayStation Plus (PS Plus). Entretanto, enquanto jogos como Red Dead Redemption 2 e Red Dead Revolver continuam disponíveis nas plataformas atuais, as aventuras de John Marston são exclusivas do falecido PlayStation 3.

Em uma postagem feita no Twitter oficial do jogo, foi relatado que apenas os consoles Xbox Series X|S tem acesso ao jogo de forma oficial, que pode ser jogado em resolução nativa 4K e um desempenho travado a 30 quadros por segundo.

Jogador de Red Dead Redemption 2 perderá quase 6.000 horas quando o Google Stadia for encerrado

E para você, fan da saga, venha conferir essa notícia sobre um jogador de Red Dead 2 que irá perder todas as suas horas no game. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: