Games Notícias Rumores

Red Dead Redemption | Remake do primeiro jogo pode estar em desenvolvimento, sugere rumor

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Um novo rumor afirma que a Rockstar Games está trabalhando em um remake do primeiro Red Dead Redemption para lançamento em ambos os consoles da próxima geração e da geração atual.

Red Dead Redemption foi lançado em 2010 para o Xbox 360 e PS3 e só foi disponibilizado para as plataformas atuais através da retrocompatibilidade no Xbox e do serviço de streaming PlayStation Now. Os rumores do remka indicam que seria lançado entre o final de 2020 e o início de 2021.

De acordo com o usuário do Reddit throwaway1113454, Red Dead Redemption está sendo refeito inteiramente pela Rockstar. Não é apenas um remake. Como tal, ele terá um mapa maior, bem como novos recursos para aproximá-lo da experiência de Red Dead Redemption 2. O dublador do protagonista John Marston, Rob Wiethoff, está sendo trazido de volta para gravar novas linhas de voz.

O remake de Red Dead Redemption está provisoriamente planejado para ser lançado em comemoração ao seu 10º aniversário em 2020. No entanto, devido a questões em desenvolvimento, um lançamento atrasado em 2021 está se tornando uma possibilidade realista.

Lembramos que isso é um rumor e nada foi confirmado até então. Red Dead Redemption está disponível no PS3 e Xbox 360.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de julho de 2019 às 07:00h.
2019-07-22 07:00:26