Pesquisar

Rede de comunicação exibe por engano cena do jogo Arma 3 como ataque ocorrido à Ucrânia

Arma 3 foi confundido com a realidade

Ontem (24), a história mundial ganhou um daqueles capítulos tristes e marcantes. A Rússia iniciou um letal e covarde ataque à Ucrânia, e como era de se imaginar, a mídia manteve seu olhar à Europa para cobrir o que, infelizmente, parece ser o início da terceira guerra mundial.

Durante a cobertura dos acontecimentos na Europa, a Jovem Pan acabou confundindo uma cena do jogo Arma 3 como um ataque na Ucrânia.

E a Jovem Pan News que mostrou o GAME Arma 3 como imagens da invasão na Ucrânia hahaha from brasilivre

Nos comentários, os usuários lembraram que essa não é a primeira vez que jornalistas confundem jogo com vida real, lembrando que a Rede Record confundiu cenas do jogo Forza 5 com um treinamento do motorista do ex-presidente Obama.

Outro comentário trouxe uma curiosidade ”No vídeo aparece um Fairchild Republic A-10 Thunderbolt II, desviando de um sistema Phalanx CIWS, ambos tecnologias americanas”.

Caso você queira ver o exato momento onde a cena do game e exibida pela emissora, basta avançar até os 3:23:35 do vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=hAsOajF1HjY

Arma 3 foi criado pelo estúdio Bohemia Interactive Studio e lançado em 2013. A história do game retrata um conflito militar fictício, causado por uma operação sem sucesso da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), em 2030.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: