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Redfall: Arkane Studios prioriza jogabilidade sem microtransações

Redfall

É para comemorar!!

Redfall é uma das grandes apostas da Microsoft este ano e a Arkane Studios, responsável pelo projeto, está orgulhosa do seu trabalho. O jogo não possui microtransações e tudo pode ser obtido da forma tradicional, jogando para ganhar.

Harvey Smith, diretor criativo de Redfall, afirmou em entrevista ao Wccftech que está muito orgulhoso de apresentar um jogo onde os jogadores podem adquirir os itens jogando, sem precisar comprá-los.

Harvey Smith ao Wccftech:

“Tentamos explicar bem que não existem microtransações e não existe loja no jogo. Estamos muito orgulhosos disso. Se encontrar algo no jogo, pode ficar com ele, tão simples quanto isto.”

Redfall possui uma edição especial chamada de Bite Back Edition, que contém conteúdo extra, como o Hero Pass, com várias skins para armas e personagens, além de dois personagens antecipados que serão lançados posteriormente no jogo.

O estúdio decidiu não adicionar micro-transações na jogabilidade ou qualquer outro tipo de benefício, exceto os itens disponíveis para pré-venda aos jogadores.

O diretor ainda explicou que mais conteúdo será adicionado ao jogo, mas não confirmou se será pago, como uma DLC.

Redfall será lançado em 2 de maio de 2023 para Xbox Series S|X e PC, além de estar disponível para todos os assinantes do Game Pass.

Campanha de Redfall terá cerca de 20 horas

Redfall é certamente um dos jogos mais esperados da Xbox para a primeira metade de 2023 e os jogadores estão ansiosos para saber mais sobre o jogo. Clique aqui para saber mais.

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