Games Microsoft Notícias Playstation Sony Xbox

Reembolso de Cyberpunk 2077 depende da Sony e Microsoft nos consoles, diz CDPR

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Reembolso de Cyberpunk 2077 depende da Sony e Microsoft nos consoles, diz CDPR

CDPR fala sobre o reembolso de Cyberpunk 2077 no PS4 e Xbox One

Depois de anos de espera e alguns atrasos, Cyberpunk 2077 chegou e proporcionou duas experiências muito diferentes: uma para o PC e PS5 e Xbox Series X e outra para PS4 e Xbox One. O aspecto técnico do jogo tem sido um grande ponto de discussão sobre o jogo na última semana, até resultando no CD Projekt RED emitir um pedido de desculpas pelo estado da versão PS4 e Xbox One do jogo.

Parece que talvez isso tenha resultado em alguma confusão, pois nas desculpas foram mencionados reembolsos para os jogadores. Algumas pessoas parecem entender que isso significa que a empresa intermediou algum tipo de negócio com a Sony e Microsoft, mas esse não é o negócio.

Reembolso de Cyberpunk 2077 depende da Sony e Microsoft nos consoles, diz CDPR

Em teleconferência com investidores, da qual você pode ler aqui, o Conselheiro Michał Nowakowski esclareceu a posição quando solicitado. Ele disse que, apesar do que algumas pessoas parecem pensar, não houve nenhum tipo de acordo especial entre os três em relação a reembolsos. Basicamente, ele disse que se as pessoas quiserem um reembolso pelo jogo, caberá à Sony e à Microsoft e às políticas atuais.

“É preciso entender: a Microsoft e a Sony têm políticas de reembolso para todos os produtos lançados digitalmente em suas lojas. Apesar de vários artigos que tenho visto que as coisas estão sendo definidas apenas para nós, isso não é verdade. Essas políticas estão em vigor e sempre estiveram em vigor; eles não são oferecidos especificamente para nós. Qualquer pessoa que comprou qualquer título na rede PlayStation ou na loja da Microsoft pode pedir um reembolso e, se for feito dentro de certos limites, geralmente relacionados ao tempo, uso e assim por diante, pode pedir esse reembolso. Nosso procedimento aqui com a Microsoft e a Sony não é diferente de qualquer outro título lançado em qualquer uma dessas vitrines. ”

Parece que foi um mal-entendido, considerando a natureza bastante extrema do que está acontecendo. Portanto, se você é um daqueles clientes frustrados que querem um reembolso, terá que seguir o caminho normal. No PlayStation, as pessoas têm relatado que os reembolsos estão sendo recusados, sendo informados para aguardar a próxima atualização.

A CD Projekt RED disse que planeja atualizar a versão do console para ser o mais estável possível no futuro.

Sobre o game:

JOGUE COMO UM MERCENÁRIO FORA DA LEI

Torne-se um cyberpunk — um mercenário urbano equipado com melhorias cibernéticas — e, assim, construa a sua lenda nas ruas de Night City. Em suma, sua cidade, sua regras!

VIVA NA CIDADE DO FUTURO

Contudo, entre no enorme mundo aberto de Night City, um lugar que define novos padrões no quesito de complexidade, profundidade e visual.

ROUBE O IMPLANTE QUE CONCEDE A VIDA ETERNA

Aceite o trabalho mais arriscado da sua vida e corra atrás de um protótipo de implante com a chave da imortalidade.

Por fim, o game lançado em 10 de dezembro de 2020 conta com versões para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X|S e PlayStation 5. Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respectivamente.

Por fim, para garantir o seu Playstation 5 e não ficar de fora de todas as novidades e recursos que a nova geração oferece, o console já se encontra na Amazon e você pode adquirir o seu nos links abaixo:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de dezembro de 2020 às 10:30h.
2020-12-16 10:30:59