A Capcom lançou uma pesquisa online para conhecer as preferências dos jogadores em relação aos seus jogos antigos. A pesquisa pergunta quais títulos os jogadores gostariam que fossem relançados (remakes) ou que recebessem novas sequências. Entre as opções estão Final Fight, Onimusha, Lost Planet e Dino Crisis.
A iniciativa da Capcom visa entender melhor o mercado e planejar seus futuros projetos com base na demanda dos consumidores. Um dos jogos que mais despertou o interesse dos fãs foi Dino Crisis, um clássico do gênero survival horror que não recebe uma nova versão há anos.
Se você é um fã da Capcom e quer ver o seu jogo favorito ganhar uma nova roupagem ou uma continuação, participe da pesquisa! O formulário é rápido e fácil de preencher e pode ser acessado no clicando aqui
Confira mais conteúdos abaixo:
- Zenless Zone Zero revela novos detalhes no State of Play da PlayStation
- Hideo Kojima está trabalhando em game de espionagem exclusivo para o PS5
- Death Stranding 2: On The Beach ganha trailer incrível na State of Play
- State of Play: Confira todas as novidades da transmissão desta quarta-feira
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!