Games Microsoft Notícias PlayStation Sony Xbox

Remaster de Diablo 2 vai aceitar saves do jogo original

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Diablo 2 Ressurected

Diablo 2: Ressurrected certamente foi a maior e melhor surpresa da Blizzcon deste ano. A remasterização do clássico deixou milhões de fãs felizes da vida. Além de visuais aprimorados e a permanência da jogabilidade clássica, a Blizzard anunciou que o jogo acompanhará todas as DLCs. Além disso, o progresso poderá ser compartilhado entre as plataformas.

Agora, uma novidade chega para deixar tudo ainda mais especial. Os jogadores vão conseguir usar seus saves do game original na remasterização. O feito chega a assustar, visto que o jogo foi lançado a décadas atrás. Isto só revela o quanto o estúdio está empenhado em entregar um material de qualidade para os fãs da saga.

Para quem não conhece o jogo, Diablo 2 é considerado até hoje o melhor RPG isométrico já lançado. Mesmo isso tendo acontecido a 20 anos atrás. O game está previsto para chegar ainda este ano. Preparem-se Caçadores, logo lutaremos contra os Lordes da Escuridão mais uma vez!

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios exclusivos do Xbox já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de março de 2021 às 14:21h.
2021-03-05 14:21:38