Pesquisar

Remedy compra os direitos da franquia Control

Remedy-compra-os-direitos-da-franquia-Control

O game Control foi muito bem recebido no mercado, vendendo mais de 4 milhões de unidades. No ano passado, a empresa finlandesa Remedy Entertainment anunciou que está trabalhando em Control 2 para a nova geração de consoles, sem, no entanto, fornecer uma janela de lançamento.

De acordo com o site VGC, a Remedy conseguiu comprar de volta da 505 Games os direitos do jogo, pagando 17 milhões de euros para adquirir a totalidade dos direitos dos jogos Control e Condor, que estão em desenvolvimento.

Control 2023
Remedy compra os direitos da franquia Control 2

Estratégia de longo prazo da Remedy:

A Remedy explica que a compra faz parte de sua estratégia de longo prazo para ter mais propriedade sobre seus negócios e as IPs que cria. A empresa recuperou todos os direitos do Control e dos projetos Control e Condor em desenvolvimento.

Ter controle total da franquia Control dá à Remedy a liberdade de decidir o melhor caminho a seguir. A empresa considerará suas opções cuidadosamente, ciente de que Control é considerada uma franquia atraente por muitos parceiros.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: