Games Notícias PlayStation Sony

Remedy pode estar trabalhando em exclusivo para PlayStation

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Control

Remedy está desenvolvendo vários jogos neste momento

A Remedy confirmou recentemente que tem um total de cinco jogos em desenvolvimento, e um deles, ao que parece, pode estar sendo em colaboração com a Sony, como um exclusivo PlayStation.

Claire Bromley, que é a produtora externa global do PlayStation, tem compartilhado links para anúncios de emprego na Remedy com os funcionários do estúdio em seu perfil no LinkedIn e, nas últimas semanas, compartilhou postagens do COO da Remedy, Christopher Schmitz, diretor de comunicações Thomas Puha, e o designer de áudio Sam Hughes.

Remedy pode estar trabalhando em exclusivo para PlayStation

Por si só, é claro, isso não precisa significar nada. Dito isso, curiosamente, o conhecido insider Shpeshal Ed recentemente acessou o Twitter para afirmar que, até onde sabe, esse boato “é real”, e acrescentou em outro tweet que o jogo provavelmente será um exclusivo PlayStation.

Shpeshal Ed foi uma fonte confiável de vazamentos e rumores no passado, e embora ele tenda a se limitar principalmente a coisas relacionadas ao Xbox, ele vazou detalhes sobre a PlayStation.

Dos cinco jogos atualmente em desenvolvimento na Remedy Entertainment, um é conhecido por ser o próximo exclusivo de Xbox, CrossfireX. Mais dois serão publicados pela Epic Games, e um deles, de acordo com rumores recentes, é  Alan Wake 2.

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de abril de 2021 às 13:52h.
2021-04-05 13:52:10