Games Notícias

Remnant: From the Ashes recebe última expansão!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Remnant: From the Ashes conquistou milhões de jogadores ao redor do mundo. Inspirando-se em mecânicas da série Dark Souls, o título adicionou o seu próprio tempero, tornando a experiência em um shooter soulslike extremamente competente. Dito isso, não acabou sendo nenhuma surpresa que o estúdio Gunfire Games expandisse o conteúdo da obra com duas expansões. A última, chamada de Subject 2923, foi disponibilizada ontem (20) no PC, PS4 e Xbox One.

A expansão não serve somente para trazer uma enxurrada de conteúdos, mas para celebrar o aniversário do jogo. Sim, ontem fez 1 ano que o título foi lançado mundialmente. O tempo tá voando meus amigos!

Sobre a expansão final de Remnant

Na Subject 2923, a campanha do jogo é continuada, exibindo a origem dos Sonhadores, humanos que são ligados a entidades poderosas e como eles estão conectados com a Raiz, a força maligna que tem destruído a Terra. Para acabar com a ameaça de uma vez por todas, os jogadores vão visitar novos locais, resolver enigmas e se unir a aliados inesperados na esperança de salvar o que rest ado mundo.

Estes novos desafios vão levar os jogadores para uma região rural da Terra, numa base militar chamada Ward Prime, local onde o programa Sonhador foi iniciado pelo governo nos anos 60 e, por fim, até Reisum, uma região fria e montanhosa habitada pelos Urikki, uma tribo de ratos humanoides.

Novos equipamentos estão disponíveis, além de novos inimigos e chefes desafiadores. Além da campanha nova, a expansão também adiciona recompensas nos modos Aventura e Sobrevivência. Pra finalizar, uma versão completa do jogo foi disponibilizada, permitindo que os jogadores acessem todo o conteúdo da expansão prévia, o Swamp of Corsus.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de agosto de 2020 às 02:31h.
2020-08-21 02:31:30