Games Notícias PC

Requisitos mínimos e recomendados para rodar o Halo Infinite no PC

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Halo Infinite

O que você precisa para rodar Halo Infinite

O lançamento de Halo Infinite está perto e os fãs estão na expectativa. Cada semana traz notícias sobre o desenvolvimento contínuo de Infinite, mostrando que o jogo está incrível. Chegando perto do lançamento, a 343 Industries revelou os requisitos para rodar o game no PC.

Requisitos mínimos e recomendados para rodar o Halo Infinite no PC

O mínimo da CPU é Intel i5-4440 ou AMD FX-8370. Na parte da GPU os jogadores precisarão de pelo menos uma Nvidia GTX 1050 Ti ou uma AMD RX 570. A CPU recomendada é Intel i7-9700k ou AMD Ryzen 7 3700X. A GPU recomendado é um Nvidia RTX 2070 ou Radeon RX 5700 XT. 

O Halo Infinite será lançado em 8 de dezembro no PC, Xbox One e Xbox Series X / S.

Sobre o Halo Infinite

Multijogador Lendário e Gratuito: O célebre multijogador de Halo está de volta, reinventado e gratuito! As atualizações sazonais vão aprimorar a experiência com eventos exclusivos, modos e mapas inéditos e conteúdo focado na comunidade.

Arena: Halo retorna às suas raízes com inícios equilibrados, equipamentos no mapa e esquadrões de 4 jogadores para oferecer a experiência suprema do atirador de arena. Grande Batalha em Equipe: Crie infinitas possibilidades de combate ao combinar uma grande variedade de armas, veículos e equipamentos para vivenciar o caos e a diversão de uma grande equipe que abrange todo o espectro do sandbox de Halo.

Personalização Spartan: Torne-se um Spartan diferente dos demais com um sistema de personalização de jogador completo. Ganhe e descubra novos itens cosméticos ao jogar a campanha ou o multijogador. Você também pode ganhar recompensas cosméticas, comprar um Passe de Batalha sem data de validade e desbloquear novos conteúdos em seu próprio ritmo.

Multigeração e Multiplataforma: Halo Infinite oferece uma experiência incrível no Xbox One e na família de consoles mais recentes, bem como no PC com seus gráficos 4k impressionantes e jogo multiplataforma de primeira linha. Tanto no Xbox Series X quanto nos PCs compatíveis, confira recursos aprimorados como 120FPS e tempos de carregamento reduzidos para desfrutar de uma jogabilidade fluida que inaugura a próxima geração de jogos.*


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 27 de agosto de 2021 às 07:36h.
2021-08-27 07:36:04