Requisitos para rodar Forza Horizon 5 revelados

Requisitos mínimos e recomendados para Forza Horizon 5 

Para você que está na expectativa para rodar no seu PC o Forza Horizon 5, temos boas novas, já que foram revelados os requisitos mínimos e recomendados para rodar o jogo de corrida.

Os requisitos do sistema, que foram revelados no site oficial, são divididos em três níveis diferentes – mínimo, recomendado e ideal.

Requisitos para rodar Forza Horizon 5 revelados
Forza Horizon 5 é construído desde o início em PC para entregar a estrada aberta com detalhes extraordinários em velocidades ilimitadas. Além do mais, o jogo é equipado com uma vasta gama de configurações gráficas para ajustar e ajustar a experiência como você achar melhor. Desbloqueie a taxa de quadros, aumente o visual para 4K, habilite o HDR para uma iluminação mais luminosa ou expanda o campo de visão.

A versão para PC também suporta telas UltraWide 21:9 para maior imersão, bem como os volantes mais populares da Logitech, Thrustmaster e Fanatec.

  • Logitech : Força motriz, G25, G27, G29, G920, G923PS, G923XB, Momo
  • Thrustmaster : Ferrari 458, T150 RS, T300 RS, T500 RS, TMX, T-GT, TS-XW, TX, TS-PC
  • Fanatec : V1, V2, V2.5, CSL, CSL DD, DD1, DD2, dispositivo HUB universal

Além disso, o feedback tátil no Xbox Wireless Controller é compatível com todas as versões do Forza Horizon 5, incluindo o Steam pela primeira vez.

O game será lançado em 9 de novembro no PC, Xbox Series X, Xbox Series S e Xbox One.

Veja Também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: